📌

371 3 0
                                    

[Olá, você por acaso está perdido?]

🚨!!! A caça às bruxas ainda está em vigor então, por favor, não comentem ou respostem scans. Desde já, agradeço !!!🚨

Olá! Sou a Heron, escritora em decadência com um >penhasco< por personagens de caráter duvidoso.

Bom.

Primeiro, queria ressaltar que isso – esses capítulos – são apenas uma recomendação de manhwa's. São obras que li, achei muito daora e estou compartilhando. Fique livre para ler o que desejar.

Segundo, a maioria dessas obras será isekai. Pois, como vão perceber, é uma categoria da qual sou apaixonada.

Terceiro, a quantidade de capítulos para cada manhwa não é verídica. Eles podem atualizar no decorrer do tempo, portanto, pesquisem antes de ler.

Beleza? Beleza!

Adendo!!! Basicamente, essa listagem é para mim. Queria deixar registrado num local na qual eu tenho acesso, o que é uma ótima ideia para não ferrar a memória do meu celular. São manhwa's que tenho muito carinho e especiais à sua maneira, uma lista na qual pretendo voltar a ler algum dia.

Enquanto eles não estão finalizados, vou guardá-los aqui. E se isso ajudar você a criar sua própria lista, fico feliz ^^

NO MAIS, ACONCHEGUE-SE

Sinta-se livre para comentar suas experiências. Despeje sua raiva, amor ou surtos pelos personagens. Os comentários são abertos, e minha dm também.

eu sou filtro
aquele que vai mudar o seu mundo
pois não é divertido ser sempre o mesmo.
Park Jimin | filter.

XOXO

Manhwa Recommendation | isekaiOnde histórias criam vida. Descubra agora