Sempre com você

90 10 23
                                    

Naruto conversava com Tenten sobre o presente perfeito que tinha encomendado para Sasuke, seria um lindo colar com a foto deles juntos na praia, de um mês atrás.

Não era porque o seu casamento estava passando por problemas eles deixariam de viajar, ou de ao menos passar um dia juntos. Coisa que era bem rara, mas acontecia.

— Ele vai amar, vocês tem que tirar um dia para conversarem melhor. — Tenten sorriu enquanto via o loiro atender uma ligação e o seu semblante mudar.

— Não, você está brincando.... Ele não pode ter sido baleado! — Naruto exclamou, e então sentiu lágrimas descerem pelo seu rosto.

Ficou alguns minutos calado, escutando Suigetsu falar sobre o que aconteceu, o informando que o seu esposo deveria passar por uma cirurgia, porém em Konoha não havia os recursos necessários para uma cirurgia delicada, que poderia comprometer algum órgão.

— Naruto, quem foi baleado?

Ele desligou a chamada, olhando para a morena em sua frente, que estava preocupada.

— Sasuke... Ele foi encaminhado para Tokyo para passar por uma cirurgia. Como eu vou para lá? Com quem a empresa vai ficar? O que eu faço? - Naruto desmoronou no chão em prantos, sua mente se encheu de perguntas.

— Se acalme, está bem? Vou pegar água pra você. E sobre a empresa, eu posso cuidar de tudo. Você confia em mim e eu já fiz isso antes, eu consigo. — Tenten ajudou o mesmo a se levantar e o sentou em uma cadeira. — Vá atrás dele, Naruto, ele vai precisar de você quando acordar, não o decepcione. — Ela foi até a sala onde ficava o bebedouro.

Assim que voltou, procurou o loiro em todo lugar mas não o achou. Ela entendeu o lado dele e tinha certeza de que havia ido atrás do marido.

Naruto chegou em sua casa e pegou apenas o necessário, deveria ir rápido para a capital. Seu marido precisava dele, e o loiro não o deixaria na mão.

O mesmo se sentia inquieto, mas demorou poucas horas para chegar em Tokyo. Assim que desembarcou, foi correndo para o hospital em que Sasuke estava internado. Quando chegou, foi até a recepção.

— Naruto Uzumaki, marido de Sasuke Uchiha, certo? — Uma linda mulher de cabelo loiro o atendeu. — Pegue o elevador e vá até o quarto andar, a primeira sala à direita é onde você deve ficar até alguém te informar sobre o estado dele. — Ela o indicou o caminho.

— Obrigado. — Depois de ter ido pelo caminho que a mulher havia dito e chegar ao seu destino, se sentou na poltrona e caiu em choro.

Sua mente estava uma bagunça e tudo estava acontecendo tão rápido que mal tinha tempo de respirar. Perguntava-se se tudo daria certo e se o seu amado estava bem.

Lembrou-se da noite passada quando disse a Sasuke para ficar vivo até o seu aniversário, se soubesse o que iria acontecer, teria o obrigado a prometer que sobreviveria até lá. A única informação que recebeu dos médicos foi que Sasuke passava por uma cirurgia delicada para a extração da bala, que estava alojada entre órgãos vitais.

Naruto pegou o seu celular vendo as horas e algumas chamadas de seus sogros, provavelmente eles teriam sido noticiados por Tenten. Definitivamente não saberia o que fazer se não fosse por ela.

Ele viu um médico indo até uma senhorinha a sua frente e falando algo para ela, e já que estava perto, ele também ouviu.

— Infelizmente ele não resistiu, sinto muito. — O homem disse à idosa, que nos primeiros segundos ficou em choque.

E se Sasuke não resistisse? Não, ele tinha que pensar positivo. Seu marido era forte, ele não desistiria de si mesmo tão rápido.

Logo o médico saiu da sala ajudando a velhinha, aquele não era um bom dia para ela.

Escorou-se na poltrona que estava sentado e fechou os olhos, na esperança de que quando acordasse tudo não passasse de um pesadelo.

Logo acabou adormecendo, não era a sua intenção, mas estava cansado e preocupado demais, precisava de tempo para se esquecer um pouco dos ocorridos.

————————————

Naruto acordou uma hora depois, sentindo o seu corpo todo doer, e ainda esperava notícias de seu amado. A sua maior vontade era que ele estivesse bem.

Não demorou muito para uma médica o chamar até o corredor. Ele foi até ela, sentindo as suas mãos suarem e o seu corpo tremer. Queria tanto ter notícias, mas e se elas não fossem boas?

— Você está aqui por Sasuke Uchiha, certo? Meu nome é Sakura Haruno e eu sou a médica responsável por ele. — O loiro assentiu.

— Bom, ele passou por duas cirurgias e perdeu muito sangue, mas está bem. O único problema agora é que como ele perdeu muito sangue, está muito fraco, talvez demore algum tempo para ele acordar e se recuperar totalmente. — Naruto soltou o ar que segurava em seus pulmões, se sentia mais aliviado.

— Posso vê-lo? — Foi a única coisa que disse.

— Sim, me siga, por favor. — Ele foi atrás da mulher até uma sala simples. Logo na entrada havia outra porta, que provavelmente era o banheiro.

Assim que a médica saiu de sua frente, viu Sasuke deitado na maca, estava pálido e com alguns aparelhos em sua volta.

— Obrigado.

— Por nada, vou deixá-los a sós. Se precisar de qualquer coisa não hesite em me chamar. — A mulher saiu da sala e fechou a porta, os deixando para trás.

Naruto foi até ele e segurou a sua mão, se sentando em uma cadeira que estava ao lado da maca.

— Você me assustou, pensei que havia te perdido... Não sabe o quanto eu fiquei preocupado com você, não me assuste desse jeito. — O loiro disse ao seu amado, que se encontrava inconsciente pela anestesia.

Esperava que ele acordasse, mas sabia que não aconteceria tão rápido, mesmo que o efeito da anestesia acabasse, ele ainda estava fraco e precisava se recuperar totalmente para ficar bem.

Ele avistou uma caixinha no balcão ao lado da poltrona em que estava sentado e a abriu, vendo que continha os pertences de Sasuke. Sua mão foi direto na aliança onde tinha uma lua e a inicial dos dois de cada lado, foram feitas exatamente como queriam.

S         ☾︎         N

— Eu te amo tanto, mas sou bobo o suficiente para não te dizer isso todos os dias. — Naruto disse, guardando a aliança na caixinha e a devolvendo no mesmo lugar que pegou.

— Você se lembra do dia que eu derrubei a minha aliança no ralo da pia? — Ele sorriu. — Você ficou estressado e no final conseguiu tirar. Aquele foi um dos dias em que eu mais te estressei e o mais engraçado também... Eu sinto falta disso, por que nós paramos de ser daquele jeito? — O loiro fechou os seus olhos para se acalmar.

Ele se segurava o máximo possível para não cair em choro novamente.

— Eu não vou sair do seu lado enquanto você não acordar, então trate de melhorar logo. — Naruto disse, mesmo sabendo que de nada adiantaria.

Sabia que com aquilo o moreno poderia mudar, talvez assim desse mais valor à vida e se metesse em menos problemas. A recuperação não seria rápida, mas Sasuke era um homem saudável e isso ajudaria no processo.

Tudo Por Um TiroOnde histórias criam vida. Descubra agora