Prólogo

120 13 60
                                    

Era mais um dia comum, Sasuke havia chegado cansado em sua casa, pois ser policial não era fácil. Naquele dia, havia salvado uma criança que quase foi sequestrada, por distração de seus pais.

Ele foi até a cozinha vendo que seu marido já havia chegado e que conversava em uma chamada de voz enquanto cortava alguns vegetais para a janta.

Quando Naruto notou sua presença, apenas desligou o celular e se virou para ele, colocando a faca na pia.

— Nós precisamos conversar. — O loiro disse, olhando para o moreno.

— Eu sei, com quem conversava? — Sasuke lavou as mãos para ajudar seu marido a cozinhar. Desde o começo do namoro, cozinhavam juntos, mas com o tempo esse costume foi chegando ao fim, pois nem sempre o moreno chegava cedo em casa e muito menos estava disposto.

Ele sempre se perguntava quando havia sido a última vez que se ajudaram em algo, ambos passavam por momentos difíceis e nunca tinham tempo para conversar e nem para ficarem juntos.

Eles sentiam falta disso, mas eram bobos demais para assumir, mesmo sendo casados.

— Com a minha mãe. — Naruto colocou os vegetais em uma panela e a tampou, esperando cozinharem. Foi até a mesa e puxou duas cadeiras.

Sasuke entendeu o recado e se sentou em sua frente, seria uma boa conversa para esclarecer as coisas, eles esperavam que não terminasse em mais uma briga.

— Você tem que entender que eu sou casado com você e nunca vou te trocar, precisa parar com esse ciúmes obsessivo e achar que eu tenho caso com todos os homens que tenho contato. — Naruto soltou tudo de uma vez.

— Eu sei, mas a gente está junto há cinco anos e a cada dia nós nos afastamos mais e eu... — Ele deu uma pausa. — Eu acho que você não me ama mais.

Ele apenas observou o loiro abaixar a cabeça e então percebeu que o mesmo estava chorando.

— Sasuke, eu nunca deixei de te amar, mas você não entende isso! Você só quer saber de trabalhar o dia inteiro e quando volta só quer saber de comer e ir dormir. — Naruto disse com a voz chorosa, ele sempre foi muito sensível.

— Claro, eu chego cansado. Não me cobre tanto, você também não tem tempo para mim. — O mesmo se levantou e foi até o banheiro deixando um loiro choroso para trás.

Naruto desligou o fogo quando a comida ficou pronta e foi para o quarto em busca do moreno. Eles precisavam dar um jeito naquele casamento, pois ele não duraria nem mais um mês se continuassem assim.

— Olha Sasuke, você tem que entender que eu tenho várias reuniões na empresa e elas demoram horas pra acabar. — Percebeu ser ignorado, então apenas deixou o silêncio preencher o local.

— Daqui a um mês é o seu aniversário, então tente ficar vivo até lá. — O loiro se deitou de costas para seu marido.

— Eu vou tentar. — O moreno sussurrou para si mesmo.

— Você vai comer? — Naruto perguntou se virando para seu marido.

— Talvez mais tarde.

———————————

Sasuke saiu cedo pra trabalhar no outro dia, e mal imaginava o quanto aquele dia seria turbulento.

Havia recebido um chamado de reforços para um roubo em uma loja de eletrônicos, e no mesmo local estava acontecendo um tiroteio na avenida, onde haviam famílias em alguns carros. Eles precisavam prender os criminosos e proteger as pessoas.

Assim, ele e o seu parceiro foram correndo para o local. Tinha escolhido ser policial, então deveria lidar com as consequências do que poderia acontecer lá.

Não demorou muito para chegar, as únicas coisas que se podia ouvir eram gritos e tiros.

Ele abriu a porta da viatura e saiu em direção a um carro que tinha uma mulher e o seu pequeno garotinho. Era arriscado, mas necessário, dar a sua vida pela dos outros quando se trabalha como policial e entra em um tiroteio com vítimas ou reféns.

— No três você vai com ele para o beco, certo? — A mulher apenas concordou.

— Um... Dois... Três! — Ela correu com o menino no colo, porém um dos bandidos os avistou e mirou na mãe, que corria desesperada. Sasuke mal percebeu quando entrou em frente a bala e foi atingido no abdômen.

Apenas escutou um grito de Suigetsu, que correu até ele o puxando para trás de um carro. Escutava seu amigo o dizer para ficar com os olhos abertos porque logo seria socorrido, mas aos poucos a sua visão foi escurecendo, talvez fosse a morte o levando...
E a única coisa em que ele pensava era o seu marido, o relacionamento já não estava dando certo, mas ainda existia amor.

— Naruto... — Ele sussurrou. — Avise-o por favor. — Sasuke falou fraco e em choque, tentando raciocinar o que havia acontecido. O platinado apenas assentiu, pressionando onde a bala o atingiu.

— Não se esforce, vai ficar tudo bem e você voltará para ele. — Talvez fosse mentira, mas era melhor pensar positivo e criar falsas esperanças.

Logo suas pálpebras ficaram cada vez mais pesadas e o seu corpo cada vez mais leve, aquele seria mesmo o seu fim?

Tudo Por Um TiroOnde histórias criam vida. Descubra agora