Recomeço

112 9 30
                                    

Três semanas e meia haviam se passado e Naruto não saía do lado de seu amado. Sasuke já estava acordando, mas até então, ainda se encontrava um pouco fraco já que perdeu muito sangue e por conta das cirurgias que havia passado para sobreviver.

Eles sabiam que em algum momento teriam que conversar novamente, esclarecer o que não foi falado e entender os altos e baixos do casamento tão complicado.

Faltavam apenas três dias para o aniversário de 34 anos de Sasuke, e o loiro se encontrava preocupado pois não sabia se teria chances de entregar o presente encomendado com tanto amor ao Uchiha.

Naruto recebia todos os dias o relatório de Tenten sobre a empresa, tudo corria bem então não tinha motivos para se preocupar.

— Está se sentindo melhor?

— Sim, ainda dói quando me sento, porém é suportável. — O moreno disse, olhando para os olhos azuis de seu marido. — Acho que sem você aqui, eu não estaria tão tranquilo como estou agora. - Ele admitiu.

— Eu não te deixaria por nada nesse mundo, nós estaremos juntos na saúde e na doença. — Sasuke não conteve o sorriso, ele precisou levar um tiro para Naruto dar valor no que tem.

— Nós deveríamos terminar aquela conversa que começamos. — O Uzumaki comentou.

— Sim, vamos falar um de cada vez. Assim nós chegamos a um acordo, tudo bem? — O loiro concordou. Depois, ajudou seu amado a se sentar na maca de frente para a poltrona que o mesmo estava.

Sasuke o encarou por alguns segundos tentando achar as palavras que diria ao seu amor, até que puxou as mãos do homem à sua frente, entrelaçando seus dedos no sentido de carinho.

— Eu não tenho um ciúme obsessivo de você, eu só tenho medo de te perder. Saber que nosso relacionamento se esfriou acaba comigo, o que eu mais queria agora é que nosso casamento voltasse a ter aquela chama ardente que costumava ter — O moreno disse, suas palavras continham sinceridade e o Uzumaki sabia disso.

— Eu nunca te deixaria, eu já falei isso diversas vezes. Sasuke, você não sabe o quanto dói em mim saber que nosso amor está se esvaindo pelo ar. Acordar todo dia e sentir a cama vazia porque você saiu sem ao menos me dizer um bom dia, é a mesma sensação de... — Ele suspirou. — ... receber uma facada na alma.

— Raposinha. Era assim que eu te chamava no começo do nosso namoro. Ainda me pergunto o porquê de eu ter parado de chamá-lo assim. — Ele pegou a caixinha do lado da maca, a abriu pegando sua aliança, e então colocou o anel em seu dedo.

— Me pergunto o mesmo. — Naruto sorriu. — De certo modo, eu gosto deste apelido...

— Ele me lembra muitos momentos quentes que tivemos na sua cama, na casa dos seus pais. — O homem à sua frente o provocou, o fazendo corar.

Como amava o ver daquele modo!

— Não fale essas coisas aqui, nós estamos em um hospital! — Naruto o repreendeu.

— Se tivéssemos em casa você ficaria de outro jeito...

— Calado. Você não tem direito de fala, parece um adolescente na puberdade.

— Certo, tudo por ti, meu amor. — Sasuke se inclinou e deu um beijo nos lábios macios de Naruto, um beijo calmo e sem malícia. Sentiu uma pontada de dor em seu ferimento, mas apenas ignorou, já estava acostumado pois tinha que fazer alguns exames e exercícios diários que lhe causavam incômodo.

Fazia tempo que eles não tinham momentos assim, já que geralmente chegavam tarde do trabalho e nunca tinham disposição para ter qualquer tipo de contato.

Tudo Por Um TiroOnde histórias criam vida. Descubra agora