O plano de Kisaki não era só entra na Toman… Era conseguir o alfa dos seus sonhos.
Hanagaki Takemichi
Quando Hanagaki salvou ele e Hinata quando crianças… Na mesma hora já tinha escrito na sua cabeça, que ele… Aquele herói, séria seu Alfa; que iria protege-lo e ama-lo incondicionalmente, e que teriam filhotes lindos.
Porém… Aconteceu algo que o irritou pra caralho. Hinata roubou seu alfa! Aquela beta imunda também tinha se apaixonado pelo Herói Alfa, de lindos olhos azuis; e ele também tinha começado a gosta de Hina, que tinha até aceitado seu pedido de namoro.
Kisaki ia chega no topo, pra se livrar de uma certa pedra no seu caminho, e ter seu alfa ao seu lado.
Ele levaria Takemichi ao topo, e ele estaria ao lado, orquestrando tudo a sua vontade.
Seu plano de 10 anos…
[......]
Olhava cansado pra baixo, observando os carros, que dessa altura pareciam formigas. Minha cobertura era alta, praticamente dava pra ver uma boa parte de Tokyo da sacada, onde eu tava apoiado.
Se eu me jogasse…?
Não, não tenho coragem. E séria misericórdia demais pra mim. Por minha culpa, muita gente morreu, por minha ganância de ser o maior delinqüente do Japão.
E agora eu era… Mas me sentia vazio.
Eu tinha dinheiro, luxo, e tudo de bom… Mas me sentia morto pro dentro.
Como que acabei aqui? Como que acabei debaixo dessa água densa, sem conseguir me debater, e longe demais da margem.
A sim… Foi quando ele apareceu na minha vida. Foi quando aquele ômega apareceu na minha vida.
Eu tinha entrado na Toman tinha poucas semanas, mas já tinha feito amizade com todos do topo. Não que eu fosse interesseiro, mas todos eram tão incríveis, que eu queria ser amigo, alguém próximo que eles se lembrariam quando precisasse, e quando só quisesse passar o tempo.
Eu era mais próximo do Baji, Chifuyu, Draken, Mikey e Pah-chin; eles sempre me puxavam pra restaurante, fliperamas e pra casa deles mesmo, pra ficar lendo mangá. Mitsuya, Smiley e Mucho me tratavam mais como um irmãozinho encrenqueiro, que corre pra qualquer briga que ver pela frente, do que um amigo sensato, e eu gostava disso, era divertido receber cascudos quando eu aparecia machucado, e um leve cafuné no cabelo de Mucho, depois que ele terminava de cuidar dos meus machucados.
Tava tudo perfeito! Eu tinha amigos e uma namorada; tava indo até bem nos estudos, ficando na média… Que era melhor do que abaixo dela, vai.
Mas ai… Pah-chin foi preso. Tudo aconteceu tão rápido. O amigo de Pah-chin e a namorada deles tinham sido agredidos pelo gang Moebius, Pah-chin tinha surtado, doido pra ir pra cima deles, e claro que a Toman ficou do lado… Mas.. Pah-chin o esfaqueou, e se entregou.
Ele deveria ter fugido com a gente! Por culpa disso, quase a Toman entrou em conflito, quase que Mikey e Draken se mataram, mas eu consegui parar… Eu consegui salvar o Draken. Mas a falta do Pah-chin era grande demais…
E foi ai que Mikey, sem conversar com ninguém, botou um substituto na 3 divisão… Kisaki. Tetta Kisaki.
Baji quase saiu com a entrada do Kisaki na Toman, porém, Chifuyu e eu conseguimos parar ele, acalma-lo um pouco. Claro, depois levamos um soco na fuça, mas Baji na mesma noite comprou 2 Yakisoba pra gente, como pedido de desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja meu Alfa
FanficComo eu acabei sendo Alfa de Kisaki Tetta? Por quê eu me tornei Alfa dele? Um Ômega que saiba ser manipulativo... É mais perigoso que qualquer Alfa.