(todos do encanto estava em uma festa todos estavam bebendo e curtindo a vida e as danças ,Camilo por outro lado estava bebendo como sempre no balcão,luna não gostava nem um pouquinho disso ,)
Luna: pare de beber
Camilo: sai daqui....(falando bêbado)
Luna: (ela vai embora chorando)....
(Depois todos voltam pra casa e foram dormir pra amanhã ,Camilo por outro lado ficou tomando cerveja até altas horas da noite,ele chega sonso cheiro de cerveja,(Mirabel por outro lado estava chegando na cozinha quando se deparo o Camilo bêbado com uma cerveja na mão dele )
Mirabel: Camilo ? Você está bêbado????
Camilo: minha mariposa me dá amor vem sentar no meu colo(falando bêbado )
Mirabel: Camilo vão nos vê para com isso (tenta se soltar )
Camilo:shishi eu sei que você me quer e que teremos lindos filhos (falando bêbado)
Mirabel: você tá bêbado deixa de palhaçada e vai pro seu quarto.....camilooooo me soltaaaa( grita com ele)
(Camilo a joga na mesa e. Começa a beijala loucamente)
Mirabel: Camilo me soltaaaa
Camilo: eu sabia eu sabia que você se entregaria pra mim (fala bêbado).................
(Ele acaba dormindo)
(Ela sai pra não acorda)
(De manha)
(Camilo se alevanta com dor de cabeça e sai pra tomar café)
Antônio: mais que merda em ??? Você bebeu e bastante ontem
Camilo: não começa deixa eu tomar meu café em paz ,aliás cadê a Mirabel que eu tô vendo ela aqui?
Antônio: não sei deve tá dormindo ainda,oque fez toda a noite?
Camilo : nada e nem bebe muito pra sua informação meu irmão
Antônio: sei ,você tem que se conter você pode fazer alguma besteira
Camilo: tipo o que ?
Antônio: lamento mais muito pesado pra eu falar
Camilo: kkkkkk tem medo que eu transo com uma mulher e a agravido kkkkkkk( ele fica vermelho com vergonha)KKK você as vezes é engraçado meu irmão eu nunca fiz isso e nunca faria isso com nenhuma mulher kkkkk vc e bem ibecil ...Comentem sobre essa atitude do Camilo
Tchau finalizado capítulo 13
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me pertence
Fanfictionem encanto,todos amavam a Mirabel madrigal por sua beleza e lindeza pura ,todos os meninos queria namorar com ela ,porém Camilo não gostava muito dessa ideia,ele sempre dizia que ela pertencia só a ele como muitos da vila sabem ,ele está casado com...