(ela olha a janela e vê Ruan a olhando)
Ruan:por que está chorando? My amor ?
Mirabel: Ruan? Oque faz aqui ?
Ruan : te vê chora e vim ver o que aconteceu, e também te convidar pra um jantar ? Quer ir!
Mirabel: quero...
Ruan: então tá me dá suas mãos ( ele a ajuda ela descer e foram embora)
(Todos foram jantar )
Abuela : Isabela viu sua irmã?
Isabela: não abuela, a Luiza também não a viu ...
Aquela: Peppa por favor se controla ( ela começa um tornado )
Peppa: como mamãe como ela não aparece até agora
Felix : amor amor calma ( tenta acalmala)
Abuela: Camilo,viu sua prima ?
Camilo: não ,vou ver no quarto...(ele sobe nos quartos e abre e se supriende)
Camilo:ela fugiu, disgraçada ( ele feche os punhos ) deve está com o Ruan essas horas ,filha da mãe ....ela vai se arrepender por isso (ele bate forte a porta e sai)
Abuela: achou ela ?
Camilo: não mais eu vou encontrala ( ele sai a procura dela)
Dolores: (tenho medo que ele faça alguma coisa com ela)(torço que ela chega antes dele aqui,)
(No jantar)
Mirabel: (agente ficou conversando como sempre ele e bem engraçado kkkkk)
(Ele estava procurando ela quando a avistou num restaurante)
Camilo:(te achei sua vadia sem vergonha,agora você vai ter oque merece sua cadela )....(fica escondido)
(No jantar)
Mirabel : foi maravilhoso o jantar obrigada
Ruan: denada fico feliz por ter gostado,bem tenho uma ligação a tender se me dá licença tá ...
Mirabel: ok
(Ele sai )
Ruan: oi mãe ? Precisa de alguma coisa?
Mae de ruan:tens que vir pra casa agora !
Ruan: está bem ....(ele volta)
Preciso ir se enporta que eu a acompanho?
Mirabel : não precisa eu sei voltar sozinha
Ruan: tem certeza?
Mirabel: tenho
Ruan: bem está bem se vemos
Mirabel: sim
(Eles vão pra ruas totalmente diferentes )
(Ela está caminhando sozinha na rua e se dar conta que estáo a seguindo)
(Alguém misterioso A pega pelo,braço )
Mirabel: por favor não me machuca por favor.....
Camilo: isso você divis ter pensado antes de fugir de mim né sua grande vadia sem vergonha....(da um tapa na cara dela)
Mirabel: Camilo??? Oque faz aqui
Camilo: você e bem burra né ,vim te buscar e vamos que está tarde ( ele a leva pelo o braço mais e tirado)
Mirabel: não quero ir com vc .....(ele a pega no braço com força)
Camilo: você não tem direito de nada exigir sua cadela...... (Ela dar um tapa nele)
Mirabel: essa e última vez que você me chama de cadela....(ele a segura pelos dois braços e a joga na parede)
Camilo:olha aqui sua filha da mãe ninguém manda em mim nem mesmo uma vadia como vc entendeu então cala boca por que eu não aturo reclamação de vc e para de chorar por que eu não suporto isso....para de chorar...agora fica parada (ele começa a levantar a perna e beija as coxas)
Mirabel:....Cam....para ....
Camilo: ....fica quieta (,coloca um pano pra tapar a boca dela)(ele começa a beijala e abaixa o vestido dela ,a beijava nós lugares mais excitantes dela )(Camilo pensamento: você vai ser minha não vou permitir que ninguém a tira de mim nem seu comprometido )(ele a beijava loucamente)Votem :
Quem merece o coração da Mirabel
Camilo1
Ruan 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me pertence
Fanficem encanto,todos amavam a Mirabel madrigal por sua beleza e lindeza pura ,todos os meninos queria namorar com ela ,porém Camilo não gostava muito dessa ideia,ele sempre dizia que ela pertencia só a ele como muitos da vila sabem ,ele está casado com...