(Todos estavam prontos pra festa noturna da vila sempre a cada 4 anos a uma festa noturna onde podemos conversar,brincar,se divertir outras coisas mais )
Abuela: já estão prontos ?
Julieta: não mãe falta a Mirabel ainda tá se arrumando,... Dolores poderia dar uma olhada pra ver se ela já se arrumou?
Dolores:claro.....ei
Camilo: dêsculpa dolores ,deixa que eu vou .....(sai com um sorriso malancioso)...
Dolores:(ele tá estranho)
(Ah frete do quarto dela ,ele abre e entra no quarto dela ,ela sai do banho cantando com a toalha protegendo suas íntimidades , quando se dar por conta que Camilo está na sua frente a encarando..)
Mirabel:.... Oque tá fazendo aqui não tá vendo que tô pelada vira pra trás seu pervertido....
Camilo:(ele morde seus lábios)pra que ,que frescura eu já olhei muita mulher pelada ...se quiser pode se trocar aqui mesmo não tenho problema com isso....aliás não tem muita coisa pra ver....(ela fica vermelha)
Mirabel: para de dizer bobagens Camilo e vira pra trás .....(ele a pega da cintura)
Mirabel: me solta Camilo.... agente vai perde a festa por conta de você
Camilo: não se preocupa eu vou te ajudar tira a toalha vai ....
Mirabel:oque você tá louco ou que ....
Camilo: você não quer se atrasar e eu não quero perde a festa então vamos logo com isso tira a porra da toalha vamos não me faça eu ir até vc pra tira Mirabel......tem vergonha por acaso nunca ficou nua perto de um homem (provocando)
Mirabel:(ela tira a toalha)....
Camilo:toma enfia... (Ele comeca a beijala enquanto fechava o zíper) pronto agora vamos....
Abuela:que demora onde estavam?
Camilo: ela estáva com alguns problemas não e ???(olha ela sério)
Mirabel:sim(fica corada e brava)
Abuela : bem vamos antes que perdemos a festa......
(Chegando lá)
(Todos se sentam em seus lugares , Mirabel sento junto das suas irmãs
Eles estavam todos alegres e se divertindo quando chega alguém conhecido de mirabel pra tira ela pra dança ,que acaso Camilo não gostou nada disso e ficou com muita raiva )
Ruan: oi Bel (Camilo não gosto quando ele achamo de Bel ele sempre dizia que sómente ele pode chamala assim )vamos dançar?
Mirabel: claro Ruan ....
(Eles vão pro meio do salão pra dançar) (Camilo com raiva fez a mesma coisa)
Camilo: luna quer dançar amor?
Luna: pode ser ....(ele a puxa com força)
(Eles começaram a dança uma dança lenta a som de Selena Gomes )
(Eles ficam dançando , Camilo andava olhando toda hora o jeito que o Ruan dançava com a Mirabel )
Luna: amor eu tô cansada podemos descansar por favor?
Camilo: fica quieta agente tá mó de boa dançando....
Luna:(ela se cala em silêncio)
(Eles dançam e dançam até ele decidir acabar. Com aquela dança)
Camilo:......posso dançar com ela? Se enporta ?
Mirabel: e claro que....
Ruan: claro que não você e primo dela pode dançar.... depois agente se ver amor(ele vai embora)
Camilo:....(ele a pega da cintura)...que foi você táva dançando com ele agarradinho agora comigo você vai se fingir de difícil....aiii(ela pisa no pé dele)....(,ele a segura com força) olha isso não foi legal Mirabel...
Mirabel:me deixa ir....
Camilo: você não vai alugar nenhum não esqueça que vc está pelas minhas ordens e me agradece por que por mim você não iria nessa festa aqui e...(fala uma coisa no ouvido dela)(não esquece que você me pertence então seja boazinha comigo ou sofra as consequências e por mim não será boas )Final do capítulo 2 até a próxima tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me pertence
Fanfictionem encanto,todos amavam a Mirabel madrigal por sua beleza e lindeza pura ,todos os meninos queria namorar com ela ,porém Camilo não gostava muito dessa ideia,ele sempre dizia que ela pertencia só a ele como muitos da vila sabem ,ele está casado com...