➷ Capítulo dois

1K 144 9
                                    

Jungkook <----««

Eu realmente estava perdido.

Deus, eu beijei o Jimin.

EU BEIJEI MEU MELHOR AMIGO!!!

É normal? Foi tão natural...

E se ele se afastar de mim?

E se eu me afastar dele?

E se eu quiser mais?

E se ele querer muito mais que eu?

Não, não, não! Eu vou explodir!!!

- Está acontecendo o apocalipse dentro de você? - Riu da minha cara.

- O que disse Hobi?

Fiquei confuso, medo de ter feito a cara de peixe morto enquanto pensava nas mil e uma coisas que poderiam acontecer entre Jimin e eu.

- Eu fiz alguma careta estranha?

- Não exatamente, só arregalou os olhos e ficou olhando para um ponto fixo na rua. - Deu uma risadinha junto com um soquinho em meu ombro. - Já sei até um nome para isso, "as visões de Jungkook" - Riu ainda mais.

É, eu fiz a cara de peixe morto.

- Já está certo viu? - Me olhou com uma cara de cafajeste.

- O que? - Não tinha compreendido, ou melhor, eu tinha esquecido.

Estava pensando tanto no beijo do Jimin que esqueci completamente do Taehyung.

- O Taehyung menino esquecido. - Parou no caminho fazendo eu parar também. - Só aja naturalmente.

Eu vou desmaiar.

- A é? Sério? Hummm... - Corei.

- Sim, muito sério viu? - Me encarou. - Não me faça de palhaço lá, não quero passar vergonha e também... É Taehyung cara, quem não iria querer?

Verdade... Eu preciso perder a timidez com outras pessoas, se eu continuar assim vou deixar de aproveitar muitas coisas, vou perder muitas oportunidades, deixar de viver momentos únicos em minha vida. Preciso fazer um esforço.

- Eu vou! - Falei alto demais e atrai olhares de desconhecidos.

- Nós vamos! - Hoseok me imitou para passar vergonha junto comigo. - Onde está o Jimin?

- Eu não sei Hobi, ele... - Antes de eu terminar de falar meu celular vibrou. - Um momento.

Mas é claro que Hoseok não iria me dar um momento, ele é mais fofoqueiro que as minhas vizinhas velhas que criam mais de 20 gatos.

Quase que ele se fundiu com o celular lendo a conversa.

On

Jungkookie? Tudo bem?
16:05

Vou fingir que nada aconteceu na frente do Hobi.

Engoli seco e comecei a digitar.

Jiii estou bem sim, não nos
vimos depois da aula:/
16:06

Me perdoe por isso? Fiquei
sem tempo :(
16:06

Tudo bem hyung, acontece
16:06

Gostaria de ir em casa?
quando puder.
16:08

Claro!!! Você marca!
16:10

Ótimo, vem na sexta, passe
a noite aqui!
16:10

A noite...

Tudo bem hyung, mas eu
tenho compromisso no
sábado...
16:11

Primeiro Beijo | Jikook | Jjk + Pjm | ShortficOnde histórias criam vida. Descubra agora