Jimin <————««
— Até amanhã. – Disse depois que me deu um abraço apertado.
Eu sempre amei os abraços de Jungkook, sempre foi tão bom.
Sabe quando você sente que metade dos seus problemas desaparecem? Eu sentia isso quando estava com ele, o abraçando, ou somente quando ele estava junto comigo. Era a gente no nosso mundo, apenas.
Eu ainda me lembrava do que ele fez quando era mais novo.
✧༺♥༻✧
Anos atrás…
— Hyung? – Me olhou com aqueles olhinhos, ele queria alguma coisa.
— Pode falar Jungkookie.
— Vamos fazer uma coisa? – Olhou para sua mão.
Jungkookie sempre olhava para sua mão quando ficava tímido ou nervoso, dependia da ocasião.
— Vamos. – Sorri para ele.
— Junta com o meu. – Estendeu seu indicador gordinho para mim.
Não entendi de começo mas eu juntei.
— Pronto, e agora? – Perguntei curioso.
— Quando eu apontar e falar "eu sou você", você tem que juntar seu indicador com o meu e completar falando "e você sou eu". – Sorriu mostrando os dentes de coelho que eu tanto amava. – Preparado?
— Sim!
— Eu sou você. – Apontou seu indicador.
— E você sou eu. – Juntei o meu com o dele.
Quando isso aconteceu eu senti um choque saindo do meu dedo e percorrendo meu corpo inteiro, percebi que ele sentiu o mesmo.
Estávamos conectados.
E finalmente eu entendi completamente aquilo.
— Agora somos um só Ji, soulmates.
Eu apertei ele em meus braços e quase chorei de tanta fofura.
— Somos um só Jungkookie. – Dei beijinhos em seus cabelos sentindo o cheirinho bom de seu shampoo.
✧༺♥༻✧
Quando ele cresceu, nunca mais fez aquilo.
Sinto falta…
— Até Jungkookie. – Acenei e saí andando.
Minha casa nunca foi tão perto da casa dele, eu sempre que podia o acompanhava porque amava a companhia dele e tinha medo de algo acontecer, ele ainda não praticava nenhum tipo de luta de autodefesa como eu.
Um dia vai.
Quando ouvi a porta batendo fui até minha casa com mais tranquilidade.
Fico feliz por ele ter aceitado ir dormir em casa e ir na festa comigo, faz um tempo que não fazemos isso.
Sinto falta de ficar jogando com ele a noite toda, ou assistir barbie a noite toda enquanto comíamos brigadeiro ou alguma coisa que encomendamos, ficar rindo de madrugada, contar segredos ou até fofocar sobre alguma coisa. Vamos tentar fazer alguma coisa divertida como essas que citei.
Pode parecer que não, mas eu fervi de ciúmes quando ele falou sobre quem estava afim, mas não posso ser aquele amigo chato, por isso o ajudei do meu jeito, só não tinha ideia de que eu iria ficar tão afetado com esse beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Beijo | Jikook | Jjk + Pjm | Shortfic
Fanfic『FINALIZADA』 Jungkook esperava que seu primeiro beijo fosse péssimo, só não contava com algo que iria lhe surpreender de maneira positiva. "Jimin eu quero você." "Eu também quero você, Jungkookie."