Song: Treehouse - Alex GG
Pov: Natasha Romanoff
Meus pais foram visitar minha avó e levaram Yelena com eles. Como eu tinha que estudar, fiquei em casa. Aproveite a deixa para chamar Wanda para ficar comigo.
Eu sempre ficava ansiosa antes de me encontrar com Wanda, mas a ideia de passar um final de semana inteiro com ela me apavorava, fazia meu coração acelerar, me deixava fraca e completamente boba.
Ouço o toque da campainha, respiro fundo e passo um pouco mais de perfume antes de ir atender:
- Oi, linda! - ela sorri e me beija. Fecho os olhos recebendo o carinho - Trouxe um vinho para gente comer com a pizza que você fez - dou espaço para que ela possa entrar em casa.
- Hum, falando nisso - mordo os lábios controlando o nervosismo - Não consegui fazer a pizza, então pedi uma no Domino's mesmo.
- Tudo bem, bebê. Não tem problema!
Pego dois pratos, dois copos e nos sirvo. Wanda era viciada em pizza, principalmente de quatro queijos, então coloquei dois pedaços para ela e enchi seu copo com vinho. Ela me encarou sem saber muito o que fazer:
- Vamos comer na sala?
- Bom, sim. Não tenho televisão no quarto - digo e me sinto envergonhada. Wanda e eu éramos de mundos diferentes. Ela tinha dinheiro, sempre teve. Tudo o que ela ou o irmão queriam, eles ganhavam em questão de minutos. Então, na maioria das vezes, nossos mundo se colidiam e percebiamos o quanto nossas realidades eram diferentes - Desculpa, rainha. Não tem como a gente ver filme no quarto, desculpa - Wanda coloca os objetos que estava segurando em cima da mesa, caminha até mim e pega em minhas mãos.
- Por que está triste? - ela puxa minhas mãos, fazendo com que meus braços passem por sua cintura, aproximando nossos corpos.
- Eu sei que não é muito confortável a gente dormir aqui na sala ou comer aqui na sala, ver filme e depois correr para o quarto. Desculpa, sei que não é o melhor para você - ela sorri e me beija com carinho...com amor.
- Não seja boba! - suas mãos fazem carinho em minhas costas - A gente podia trazer seu colchão para cá. Acho que dá para empurrar o sofá para trás - ela vai até o meio da sala e abre os braços - Vai caber direitinho aqui. Pode ser?
- Pode ser o que você quiser, majestade - a abraço por trás e deixo um beijo em seu pescoço - Tenta arrastar o sofá que eu vou buscar o colchão.
Depois de vinte minutos arrumando a sala para colocar as coisas no lugar, busquei colchão, cobertor e uns travesseiros. Nos sentamos uma do lado da outra e a morena me olhou com aqueles olhinhos pidões que me derretiam por inteira:
- Vamos assistir Invocação do Mal? - seus lábios davam lugar a um biquinho fofo.
- Eu tenho medo.
- Eu te coloco dentro da minha conchinha. Prometo que vai ficar segura! - Wanda era irresistível, digo isso em diversos sentidos. Pego o controle e procuro pelo filme na Netflix, ela sorri vitoriosa ao meu lado e morde um pedaço da pizza.
Menos de trinta minutos depois, a televisão passava o filme em vão. Os pratos e os copos estavam no chão e Wanda estava em meu colo. Sua língua dançava dentro da minha boca, enquanto suas unhas arranhavam minha nuca. Minhas mãos apertavam sua cintura, tentando me controlar e mais que isso, tentando controla-la. A morena puxa meus cabelos para trás, deixando meu pescoço exposto para ela. Antes que eu pudesse dizer algo, sinto sua boca chupar minha pele. Ela sugava com força e depois passava a língua acariciando o local, que com certeza estava vermelho, não consigo segurar, solto um gemido e então ela ri:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears in Heaven
RandomNatasha Romanoff, uma policial séria e competente, passa dois longos e solitários anos em Londres quando finalmente decide voltar para New York e encarar seus medos, seus traumas e aqueles que ela abandonou. Wanda Maximoff vê seu mundo desabar do di...