Song: Tessa - Steve Jablonsky
Pov: Wanda Maximoff
Depois de ajudar Emma a tomar um banho, arrumo a cama do Tommy para que ela possa deitar de forma mais confortável, amacio os travesseiros com as mãos e os deixo bem amontoados para servir de um apoio para suas costas. A garota sai do banheiro já vestida, mas ainda tinha a toalha amarrada em seus cabelos molhados:
- Senta aqui, meu bem - dou algumas batidas na cama, Emma sorri e vem até mim, se sentando na minha frente - Deixa que eu te ajudo com isso - pego a toalha e seco seus cabelos, desembaraçando um pouco com os dedos - Pode me passar a escova, por favor? - a garota pega a escova de cabelo em cima do criado ao lado da cama e me entrega. Começo penteando das pontas para cima, tomando cuidado para não machuca-la.
- Muito obrigada por isso, Wanda - ela diz baixo e suave.
- Não tem problema...quando eu estava grávida, odiava ter que pentear o cabelo, parecia que minhas costas iam se romper.
- Não, não estou falando do cabelo - ela suspira fundo e se vira para me encarar - Fui criada na igreja católica, cresci com a fantasia de ter meus filhos, comprar as roupas, ir ao médico para ver o bebê, mas sempre imaginei isso com a minha mãe ao meu lado - uma expressão de tristeza toma conta do seu rosto delicado, limpo suas lágrimas com meu polegar.
- Ah, meu amor, sinto muito que seus pais escolheram não estar com você - passo meus braços por seu corpo e a puxo para se deitar em meu colo - Mas Natasha e eu sempre estaremos aqui com você, sempre - beijo seus cabelos - Nós somos sua família agora, vamos cuidar de você e desse bebezinho. Amamos muito você, Emma, muito mesmo - a garota posiciona suas mãos por cima das minhas e se aconchega ainda mais em meus braços.
- Também amo vocês - novamente beijo sua cabeça, tentando trazer um pouco de conforto para a menina, cuidando dela da maneira que eu conseguisse - Desculpa estar dando tanto trabalho para vocês...
- Não diga isso, você não dá trabalho algum, além do mais, minha mulher sempre quis ter uma menina, mesmo havendo alguns anos de atraso, agora temos você - Emma sorri em meus braços - Acho melhor você se deitar um pouco, deve estar muito cansada. O mal estar passou?
- Sim, aquele chá que me deu foi milagroso, mas tem razão, estou mega cansada...
- Vou descer e fazer um lanche reforçado. Thomas vai chegar querendo comer até os azulejos daqui de casa - me abaixo apenas para depositar mais um beijo em sua testa - Qualquer coisa é só me chamar, vou estar lá embaixo.
- Obrigada, Wanda.
Emma era um doce de garota, gentil, educada e muito inteligente, apesar da imprudência dela e do meu filho, fico feliz que Tommy tenha se apaixonado por uma pessoa como ela. Desço as escadas rumo a cozinha, penso em preparar uma pizza caseira, já que Tony me mandou mensagem avisando que o time dos garotos havia vencido, e não há nada melhor do que massa e fast food para comemorar uma vitória.
Assim que chego na sala, meu irmão desliga o celular e me encara, sorrio para ele e caminho até a cozinha:
- Mana? - abro a geladeira e retiro alguns tomates para fazer um molho caseiro.
- Vou adiantando as coisas para o jantar. O Tommy sempre chega em casa morto de fome, quem vê ele depois de um jogo pode até achar que eu não dou comida para o meu filho - dou uma risada abafada só de lembrar do jeitinho do meu bebê quando estava faminto.
- Wan, você precisa vir comigo - seu tom de voz faz meu corpo inteiro travar, minhas mãos ficam geladas e a vista escura. Coloco os tomates em cima da bancada e me viro devagar, me deparando com o rosto preocupado do meu irmão - Tem que vir comigo, mana - ando até a sala novamente e paro de frente ao homem, minha respiração era lenta, na intenção de fazer com que a minha pressão se normalizasse ou ao menos, não me fizesse desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears in Heaven
RandomNatasha Romanoff, uma policial séria e competente, passa dois longos e solitários anos em Londres quando finalmente decide voltar para New York e encarar seus medos, seus traumas e aqueles que ela abandonou. Wanda Maximoff vê seu mundo desabar do di...