piloto

19 1 0
                                    

- Naju?

Eu estava dormindo de novo na aula de inglês, sério, eu não consigo entender como todo mundo gosta tanto dessa matéria, é super difícil e o professor ainda consegue ser um porre.

- Você não pode dormir em todas as aulas de inglês - Ela sussurrou cutucando meu braço

- Lala, eu não tenho nenhum interesse em simple present

- Só não vem me pedir a matéria depois...viu quem ta ali?

Era a Fernanda, as pessoas falavam que ela era uma das meninas mais lindas da escola, mas eu sinceramente nunca tinha parado pra reparar nisso, a Larissa não gosta nem um pouco dela, ela sempre diz que a fernanda finge gostar de mulher (já que ela realmente não tem esteriótipo de lésbica, mesmo sendo assumida pra todo mundo, inclusive pros pais), acho que a larissa tem um pouco de inveja por a fernanda sempre conseguir ficar com todas as meninas que ela quer, diferente da larissa, que é bissexual e não atrai nenhum dos gêneros.

- Você deveria parar com essa implicância sem sentido

- E você não deveria estar prestando atenção na nossa conversa - Ela respondeu pro Matheus

- Eu concordo com ele.

- Naju, o que você sabe sobre isso? você fala que não gosta de ninguém desde que beijou o Henry

- Perai, você beijou o henry? - Matheus me olhou com a maior cara de nojo possível

- Antes de qualquer julgamento, foi literalmente a pior coisa que eu fiz na vida, eu não senti nada.

Falando sobre esse beijo, eu realmente não sei porque ele aconteceu, nós estavamos juntos e ele só me beijou, foi muito sem graça, talvez porque ele beijasse mal ou por eu não sentir um nada por ele, na verdade, eu sempre estive tão focada em outras coisas que nunca gostei de ninguém, prefiro pensar que a pessoa perfeita aínda não apareceu.

- Cara, vou te zoar o resto da vida por isso - Matheus, ainda sussurrando pro professor não ouvir

E sobre o matheus, eu fiz amizade com ele a alguns meses atrás, e desde então estamos muito próximos. No início fez com que a Larissa ficasse com ciúmes, mas agora ela ta mais tranquila e até conversa com ele.

- Pessoal, esse bimestre o trabalho vai valer um pouco mais pra ajudar vocês, e eu preciso que vocês montem grupos de 4 pessoas pra que seja apresentado daqui a 3 semanas.

Quando o professor falou isso, é claro que a sala começou a se dividir inteira pra saber quem ia fazer com quem, e eu vi a Fernanda sozinha, ela estava só observando os grupos ja formados, e quando eu olho pro outro canto da sala, eu vejo Thais, Evelyn, Duda e Marcos discutindo sobre o que cada um ia fazer no trabalho, elas nem tinham se dado ao trabalho de convidar  a Fernanda.

- Ta faltando um no grupo de vocês?

-Na verdade, vamos pedir pro professor pra fazer com 3 pessoas - Larissa olhou pra mim e revirou os olhos

- Fernanda, tudo bem se fizer com a gente - Matheus sorriu pra ela

- Obrigada, vou dar o nome do grupo pro professor

A gente desceu pro intervalo e mais uma vez eu vi a Fernanda sozinha, e alguma coisa me empurrou e quando eu vi, ja estava sentada do lado dela.

- Seu cabelo é bem bonito mesmo

- Gostou? obrigada, eu tenho que retocar de novo...seu nome é Ana Julia né? - Ela desviou o olhar das meninas e sorriu pra mim

- Realmente ninguém repara em mim né

- Eu reparei depois que você apareceu de cabelo cortado (Eu tinha ficado feliz por ela ter reparado no meu cabelo?)

- Sério? eu te agradeço por isso?

- Não sei, mas combinou com você, eu também ja pensei em cortar o meu, mas ai que eu nao ia ter paz mesmo...devem encher seu saco né?

- Encher o saco pq?

-Pela sexualidade

-Mas eu sou hétero.

Nessa hora eu vi a expressão dela mudar e  percebi o ar de deboche quando ela disse:

- A primeira fase é a de negação mesmo

E eu fiquei totalmente sem reação, comecei a pensar em um milhão de coisas, mas deixei pra surtar em casa invés de no meio pátio. Depois disso nossos assuntos foram dos mais váriados e fluiram até que bem.

Eu cheguei em casa, sentei na frente do notebook e nao conseguia parar de pensar na frase "a primeira fase é a de negação", e cara, eu realmente nunca tinha parado pra pensar nisso, eu nunca tinha gostado de ninguém, eu só beijei o Henry porque ele me encurralou, além de nao ter sentido nada.

Eu nunca pensei sobre garotas, como é beijar uma garota? Será que garotas tem a boca macia? Talvez sim,  já que elas passam manteiga de cacau....mas perai, eu nao passo manteiga de cacau, sera que tenho boca de homem? se eu tiver nenhuma garota que gosta de garotas vai querer me beijar... Preciso jogar isso no google:

"comprar esfoliante labial"

Tá, isso nao vai ajudar muito

"como saber se faço parte da comunidade lgbt?"

Nada muito sério, talvez eu devesse ver se acho algumas meninas bonitas

"Quais mulheres as lésbicas acham bonitas?"

Todas sao bonitas, mas nenhuma é mais bonita que Hailee Steinfield

"Homens mais bonitos do mundo"

Eu realmente nao entendo pq todo mundo acha o Dicaprio tao bonito...é só um cara...ai meu deus eu acho Hailee Steinfield mais bonita que o Leonardo
Dicaprio, acho que quer dizer alguma coisa... mas também não quer dizer nada, eu nunca vou beijar a hailee steinfield pra saber...mas quem eu vou beijar pra saber?

Pensei na lala, mas claro que não, é minha melhor amiga, quem perde o bv com a melhor amiga? Eu deveria procurar meninas que gostam de meninas pra experimentar...
E é óbvio que pensei nela, mas pelo amor de deus olha pra mim, a única coisa diferente em mim é o cabelo curto, ela NUNCA ficaria comigo...ou ficaria?
e fui comer pensando nisso.

cashew strawberryOnde histórias criam vida. Descubra agora