Mais um dia na escola, e eu não conseguia prestar atenção em uma palavra que a professora falava, porque toda vez que eu percebia, estava olhando pra ela.
O cabelo ondulado e vermelho batia um pouco a baixo do ombro, ela pintou as unhas de preto hoje, já que ontem não estavam feitas, sem falar do olhar tristinho. Eu nunca tinha reparado tanto nela por estar sempre rodeada de pessoas, mas agora ela parece tão diferente, tão bonita.
- Vai passar o intervalo comigo hoje ou vai ser com a sua nova amiga Fernanda? - Larissa foi sentando perto de mim, puxando a cadeira e falando alto como se quisesse que todo mundo ouvisse.
- Qual o problema de passar com ela?
- Não sei Naju, é que do nada você começa a falar com ela, sendo que antes nem reparava que ela existia.
- Larissa, qual o seu problema? Você implica com todo mundo que se aproxima de mim, você nao me deixa respirar! E quer saber, eu não vou passar o recreio com você mesmo porque eu to de saco cheio disso, da licença por favor.
Eu nunca tinha falado assim com a Larissa em 7 anos de amizade, o arrependimento foi espontâneo, quando eu olhei pro lado tava todo mundo olhando pra gente em total silêncio, ela só levantou e sentou longe de mim.
Eu passei a aula toda pensando no quão escrota e ridícula eu era por ter gritado com a Larissa, mas ela realmente mereceu, eu estava guardando pra mim por muito tempo. Descendo pro intervalo, senti uma mao no meu braço:
- Você ta bem Naju?
Quando eu virei pro lado, vi a Fernanda, o rosto dela estava bem perto do meu, eu nem tinha reparado na pedrinha que ela tinha no nariz, e a boca dela parecia bem macia, ela com certeza usava manteiga de cacau.
- Tudo bem, eu acho
- Não te conheço muito bem, mas aquele comportamento não parecia habitual.
- A gente pode não falar sobre isso? Eu preciso absorver isso tudo ainda
- Eu saio então - Ela foi andando mas eu falei
- Não vai, eu quero conhecer você - Outra coisa que eu me arrependi instantaneamente de ter dito, e assim que eu disse ela voltou e sentou no banquinho
- Me conhecer? - Por algum motivo ela sempre estava me olhando fixamente, ela não desviava o olhar de mim, falando sobre qualquer coisa em qualquer momento
- Sabe, você anda sozinha ultimamente, e eu pelo jeito também vou ficar, nós podíamos conversar mais...se você quiser me contar o que acontece- Ela me interrompeu
-Eu também preciso processar o que aconteceu.
Apesar do clima meio nada haver, nós falamos mal dos professores, dos nossos péssimos horários, sobre ela odiar matemática e eu inglês, e como as pessoas da nossa sala são insuportáveis.
- As pessoas implicam muito com a minha sexualidade - Ela disse um pouco cabisbaixa
- Eu achei que você não tinha problemas com isso
- A gente sempre tem problemas com isso.
Eu fui pra casa, e quando eu tava mal não tinha jeito, meu pai sempre percebia, e eu estava muito chateada pela briga que eu tive com a Larissa.
- Filhota, aconteceu algum coisa na escola?
- Mesmas coisas de sempre pai - Cheguei pro lado pra ele sentar perto de mim na cama
- Você sabe que não precisa esconder nada de mim, é alguma coisa com algum namoradinho?
Eu confiava muito mo meu pai, muito mesmo, eu sabia que poderia contar pra ele sobre qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cashew strawberry
FanficEu escrevi essa história com o intuito de agradar minha namorada, já que ela disse que não aguenta mais ler fanfics lésbicas com finais tristes, então se você gosta de meninas como a gente, fica por aqui, eu sei que você vai gostar! :) obs: Eu sei q...