Takemichi era um garoto bem solitário, ele não tinha amigos, não tinha uma família que o amasse. Por que? Apenas pelos seus lindos olhos azuis.
Ninguém da família tinha olhos tão lindos como o dele.
Até suspeitaram de que a mãe de Takemichi traíra o seu marido, mais como a família de Takemichi sempre acreditava no que aquela mulher dizia, Takemichi passou a ser "A maldição da família".
Como Takemichi sempre foi visto como "A maldição da família", quando algo dava errado, ou algo ruim acontecia, a culpa sempre acabava sendo de Takemichi.
O mesmo que depois sempre apanhava de seus pais, é ficava tendo de esconder os machucados quando ia a escola.
.
.
.
O de olhos azuis acorda com o barulho do despertador, logo se levantando, olhando o relógio quem marcavam exatamente 6:25.
-Droga! tem aula.- Dizia o Takemichi sem um pingo de empolgação.- Eu realmente não queria ir, mais entre ficar nessa casa, é ir a escola, eu prefiro mil vezes a escola.
Takemichi já se levantava ao escutar sua porta ser aberta bruscamente, tomando um susto.
-Seu pirralho de merda!- O pai do de cabelos pretos entra em seu quarto gritando.-Você quebrou o meu vaso que custa milhares de ienes!
-Mais eu nem encostei em seu vaso!-Takemichi falava já sabendo o motivo de ter sido culpado, só por causa da "maldição".
-É tudo culpa dessa sua maldição!- Valou fervendo de raiva.-Você vai pagar por isso!
............
Um tempo havia se passado, é Takemichi foi espancado pelo seu próprio pai, o mesmo (Takemichi) que já tinha se acostumado com tudo isso.
O de cabelos pretos saia do banho com vários machucados em seu rosto e no corpo, o mesmo secava seu cabelo enquanto separava seu uniforme escolar.
Após se vestir, ele desce para a cozinha em busca de algo para se alimentar, o mesmo que acha um pão, é decide fazer ele na chapa.
-Isso vai servir.- Falava colocando o pão em sua boca.
O de olhos azuis olha para o relógio que havia na cozinha, se espantando em ver que se não saísse agora se atrasaria.
Ele pega suas coisas é sai correndo de lá.
Takemichi já estava quase chegando em sua escola, mais acaba esbarrando em alguém no caminho por esta correndo distraidamente.
com o impacto o de cabelos pretos cai no chão.
-M-me desculpe.- Falou o de olhos azuis meio baixo, pela dor de seus machucados e do tombo, mais parecia que as pessoas a sua frente haviam o escutado.
-Tá tudo bem?- Perguntou um homem de cabelos pretos que aparentava ter em torno de 20 anos para cima. (peguei a idade dele no google se estiver errado me desculpe). Ele estendeu sua mão para o ajudar.
-E-eu e-estou, obrigado.- Falou meio envergonhado e com dor, aceitando a sua ajuda. -M-me desculpe o incomodo.
-Não precisa se preocupar com isso, não foi sua culpa.-Quem havia dito agora era um loiro que aparentava tem a idade de takemichi.
-Meu nome e Sano Shinichiro.- O de cabelo preto falava.
-É o meu é Sano Manjiro.- O loiro falou.
-M-meu nome é Hanagaki Takemichi .- Falou o de olhos azuis já em pé.
-Você estava indo para a escola xxxx ?- Perguntou o mais velho.
-É verdade! Tinha me esquecido da escola. Mais sim eu estava indo para lá.- O mais novo de todos falava com alegria com esperanças de finalmente fazer um amigo.
-Estava levando o Manjiro para lá também, vocês podem ser amigos.- Falou ele com um sorriso.
-Acho que ia ser legal ser seu amigo.- Disse o loiro com um sorriso de orelha a orelha.
-Parece que ele gostou de você.- Olhou para o Manjiro é sussurrou.- É difícil ele gostar de alguém.
Essa fala me fez soltar um arzinho pelo nariz, chamando a atenção de Manjiro.
-O que estão cochichando ai?- Sano falava meio irritado por estarem escondendo algo dele.
-Apenas vamos para a escola.- O mais velho interrompe.
-Ei não me corte desse jei-
-Vamos indo senão ira ficar para trás.- Disse puxando o Takemichi pelo braço.
-Eii!!!.
.
.
.
Eles haviam chegado na escola, é Shinichiro havia se despedido deles.
-Então Takemitchy a partir de agora você e meu amigo. (Só não coloco putinha porque eles são crianças).- Manjiro falou com um sorri em seu rosto, o que deixou Takemichi feliz, já que era seu primeiro amigo.
-Certo então.- Falou o de olhos azuis bem alegre.
-Hmm...- Manjiro ficou pensativo por um momento.- Já que você e oficialmente meu amigo, acho que você devia conhecer os meus outros amigos.
-Não acho que seja uma boa ideia Manjiro, acabamos de nos conhecer.
-Então se nos conhecemos melhor você aceita velos?.-Disse esperando uma resposta do outro.
-Ta bom Manjir- É interrompido pelo sinal tocando.
-Na hora do recreio você me encontra ali.- Disse apontando para um cantinho meio afastado de pessoas.
Acenei um sim com a cabeça, logo me dirigindo a minha sala.Peço desculpa a qualquer erro!
Me desculpa se o capítulo ficou curto!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO <3
OBRIGADO(A) POR TEREM LIDO!
{ 790 palavras.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Encontramos Novamente.
RomanceTakemichi e Mikey eram amigos desde a infância, sempre um cuidando do outro. Até que um dia, aconteceu um "acidente" com o Takemichi, é ele nunca mais foi visto, até 2005. Essa fanfic contém o ship MiTake, se não gosta peço que se retire. !A capa n...