Só quero falar rapidinho que nesse capítulo tem um pouquinho de BajiFuyu
Era só isso mesmo... Boa Leitura!
O barulho do despertador ressoava pelo quarto do garoto de olhos azuis.
O garoto resmungava pelo barulho infernal que estava presente.
O barulho continuou por um tempo, até que não dava mais para aguentar ele.
-Ahh...- Resmungou o garoto sendo obrigado a levantar para parar o barulho.- Por que eu fui esquecer de tirar o despertador ontem? Que raiva é sábado!- Reclamava o garoto com raiva.
Takemichi levantou da cama, mais teve que voltar por ter levantado muito rápido.
Depois de um tempo esperando a dor de cabeça passar, ele vai em direção ao banheiro para poder fazer suas higienes.
Logo em seguida desce para a cozinha para preparar algo para comer.
Mais um garoto com cabelos bicolor de loiro e preto, olhos verdes meios azulados, do mesmo tamanho de Takemichi ; já havia preparado o café da manhã.
-O que faz acordado cedo?- Perguntou o bicolor.
-Eu que pergunto.- Disse Takemichi se aproximando do amigo.
-Um amigo meu me chamou para sair, então eu acordei mais cedo para me arrumar.- Falou fazendo Takemichi fazer uma cara maliciosa.
-Sera que esse tal amigo e o Baji o AMOR da sua vida!- Disse já se afastando um pouco do garoto porque sabia que teria que correr.
-Ora seu...- Não terminou a frase respirando fundo.- Te dou 3 segundos para correr.
Takemichi apenas saiu atropelando tudo.
Estava em busca de algo para se esconder, mais pensou melhor e achou mais esperto cansar Chifuyu.
Então continuou correndo sem parar.
Conseguia ouvir os passos do amigo atrás dele.
Até que param a o mesmo tempo.
Estavam exaustos.
Chifuyu estava vermelho de vergonha pelo o que o amigo havia dito, e também de correr.
Takemichi se encontrava no mesmo estado, só não estava com vergonha.
Os dois se sentaram no chão cansados.
-Da próxima eu te mato.- Disse quasse sem folego.
-Acho melhor você tomar um banho depois dessa correria.- Disse Takemichi.
-Você também.
Depois de um tempo pensando no que havia acontecido, eles começam a rir.
-Vou tomar banho.- Falou Takemichi levantando é dando um leve chute em Chifuyu.
Takemichi sai do chão e segue para seu banheiro.
Ligando a água para a deixar esquentando.
Começando a se despir.
Entrando na banheira e tomando seu banho relaxante.
............
O garoto havia terminado de tomar banho.
Tinha escolhido uma roupa simples.
Ela era uma camiseta branca sem estampa, com uma causa leg preta também sem estampa.
Era apenas um roupa simples de ficar em casa.
Então ele desce para a cozinha novamente, para agora sim comer o seu café da manhã.
Se senta em uma cadeira, pegando um copo colocando suco nele.
( Não precisa descrever o café da manhã dele né? )
Takemichi termina de comer e vai se sentar no sofá.
Pegando o seu celular.
O garoto de olhos azuis começa a mexer nele.
Não tinha o que ele fazer nesse sábado.
Ele tinha planejado ficar dormindo até tarde, mais os seus planos são atrapalhados por um despertador.
Toda vez que Takemichi acorda ele não consegui voltar a dormir.
Mais ele recebe uma mensagem de Mikey.
Mensagem on~
"Você esta livre hoje?"
"Sim, Por que?"
"O que acha de sair comigo?"
"Pode ser, que horas?"
"Agora?"
"Certo. Onde você esta?"
"Eu vou te buscar."
"Olha que cavalheiro ele."
"kkkkk"
"A minha casa fica na rua xxxxxx xxxx o número da casa é xxx.""Estou indo para ai."
"Tchauuu!!!"
"Xauu!"
Mensagem on~
Takemichi sai do celular indo para seu quarto, em busca de uma roupa melhor.
É acha uma camiseta azul bebe com um carinha amarela ( emoji?) com o rosto sorrindo escrito "drew" na boca, uma bermuda preta, sapatos brancos e meias combinando com o mesmo rosto que a camiseta.
O garoto pega a roupa e se veste.
Já estava pronto só faltava o Mikey.
Takemichi desce para sala escutando o som de uma moto.
Já tinha ouvido o som da moto de Mikey, então deduziu que fosse dela.
Ele sai de casa encontrando o mais novo o esperando.
Já que chifuyu tinha saído ele tranca a casa.
Indo em direção a o mais baixo.
-Demorei?- Perguntou o mais velho.
-Nem um pouco.- Disse o encarando.- Para onde vamos?- Perguntou já que Mikey não havia lhe dito.
-Vamos nos divertir!- Disse feliz.- Sobe.- Falou apontando com a cabeça.
Então Takemichi sobe na moto de Mikey.
Estava meio envergonhado.
Segurando dos lados da moto. ( desculpa, não sei o nome desse negocio do lado da moto. )
-Por que não segura em mim?- Perguntou olhando para o de olhos azuis.
-....- O garoto não sabia o que responder.
"Porque é vergonhoso?"- Pensou o garoto.
-Vamos la Mitchy! Se segura em mim.- Mikey queria sentir os braços de Takemichi na Sua cintura.
Takemichi não consegui dizer não a o Mikey.
Então segurou com força a sua cintura.
Desviou o olhar.
Mikey abriu um sorriso de orelha a orelha.
-Se segure bem! Eu vou andar rápido.- Falou para o loiro que segurou um pouquinho mais forte.
Mikey deu a partida.
Estava bem rápido como havia dito.
Mais Takemichi estava gostando, claro que as vezes dava aquele medo, mais estava divertido.
Tinha certeza que ia sair com as pernas tremendo de lá.
...... ......... .........
Ficaram uns 20 minutos andando.
Até chegarem em um lugar meio afastados de pessoas.
As pessoas não passavam muito naquele lugar.
Era um lugar silencioso e muito bonito.
Tinha muitas flores, bastante mato.
Parecia uma floresta.
-Que lugar lindo.- Falou Takemichi saindo da moto.
-Eu venho aqui quando quero pensar ou ter paz.- Disse olhando o garoto.
-Sorte que eu prestei atenção no caminho!- Falou explorando o lugar.- Perdeu Mikey vou vim aqui o tempo todo.
Takemichi não parava de correr de um lado para o outro, estava parecendo um criança.
Isso fez Mikey corar.
-Vamos subir naquela arvore Mikey!?- Perguntou animado o que o deixou mais fofo ainda.
O de olhos azuis não esperou nem a resposta do mais velho, é foi correndo para a arvore.
Começou a subir nela até chegar no topo.
-A vista daqui e melhor ainda!- Disse admirando a vista.
-Só toma cuidado! A arvore e meio alta!- Alertou o garoto que acenou com a cabeça.- Acho melhor você descer!.- Falou é Takemichi começou a descer.
Mais acabou pisando em um lugar que estava meio quebrado.
o garoto ia cair no chão, mais Mikey o segurou estilo noiva.
Ficaram um tempo se encarando.
Takemichi ainda estava pensando no que havia acabado de acontecer.
Depois se tocou de que estava no colo de Mikey.
O mais novo começou a descer do colo dele.
-Eu falei para tomar cuidado.- Falou tentando quebrar um pouco o clima constrangedor que tinha ficado ali.
-Culpa da arvore.- Disse saindo dali e indo para um riozinho que tinha ali. O mais velho o seguiu.- Mais por que me trouxe até aqui?- Perguntou.
-Bem.... Eu sei que faz apenas um dia que nos reencontramos, é só te conheço a dois dias mais... Eu gosto muito de você.- Disse o mais velho, sabia que as coisas estavam indo rápidas mais gostava muito dele para não dizer isso.
Takemichi apenas ficou o olhando.
Não sabia o que dizer.
Ele estava tão vermelho que fazia inveja a os tomates.
-....Eu gosto de você também, mais como você acabou de dizer as coisas estão indo muito rápidas.- Disse olhando para o pequeno rio que havia ali.
-Podemos pelo menos tentar?- Perguntou surpreendendo o garoto.
-Não sei se é uma boa ideia...-Disse meio triste.
Mikey apenas vai em direção ao Takemichi.
Puxando de leve sua cabeça.
Logo em seguida o beijando. Um beijo calmo que logo foi se intensificando.
A boca de Takemichi foi invadida,a língua sugada.
Mais a falta de ar se faz presente.
Os forçando a separar.
-Ainda acha que é uma má ideia?- Perguntou provocando.
-Isso é trapaça.- Disse virando o rosto.- Vamos tentar.... Mais se der errado já deu, certo?
-Sim!- Disse feliz.-Vamos ficar aqui mais um pouco?- Perguntou esperando um resposta.
-Vamos.- Falou sentando no chão.
Mikey pega uma flor que havia ali.
Colocando atrás da orelha de Takemichi.
-Uma flor para outra flor!- Falou sorrindo.
-Que frase mais clichê.- Falou virando o rosto por conta da vergonha.
Eles ficaram a tarde toda ali.
Se divertindo e as vezes umas irritações por parte do Mikey.Eu dei meu máximo nesse capítulo, espero que tenha estado bom.
Tenho certeza que não ficou a melhor coisa, então peço desculpas.
Desculpa a qualquer erro encontrado.
Eu sei que as coisas estão indo rápidas. Peço desculpas
OBRIGADO(A) POR TER LIDO!
{1254 palavras}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Encontramos Novamente.
RomanceTakemichi e Mikey eram amigos desde a infância, sempre um cuidando do outro. Até que um dia, aconteceu um "acidente" com o Takemichi, é ele nunca mais foi visto, até 2005. Essa fanfic contém o ship MiTake, se não gosta peço que se retire. !A capa n...