são 7 da manhã, estou na cozinha fazendo meu café da manhã e me perguntando " por que diabos eu acordei tão cedo ? " parece que meu cérebro vive numa pegadinha comigo. estou sentado na mesa com uma cara mal humorada pensando eu como eu estaria bem melhor dormindo.
meu telefone que está em cima da mesa começa a toca, pego ele e logo atendo.- vamos sair hoje ? - era Chen
- bom dia pra você também kyungsoo - ouço ele rir na outra linha
- desculpe, bom dia querido você gostaria de sair hoje ? - fala rindo
- hmm, pode ser, que horas ?
- pode ser depois do almoço - ele diz e eu concordo - tudo bem então, até depois
- até - digo e desligo a ligação
término meu café e penso o que fazer até a hora de eu sair, afinal ainda são 07:30, vou até a sala e ligo a TV, coloco em qualquer canal, só pra passar o tempo.
ainda era 9 horas e eu estava em completo tédio, dicido sair para caminhar um pouco e conhecer meu bairro.
um coisa que eu admiro muito e de como minha rua é bela, casas bonitas, flores lindas, realmente algo bom de se olha, andando mais um pouco vejo que ar uma cafeteira aberta, me pergunto " por que não entra? ", ao entrar na cafeteira vejo uma decoração bela, quadros, plantas, flores, um lugar bem aconchegante além de tudo estava tocando " garota de impanema " deixando o lugar ainda mais bom.- bom dia, gostaria de fazer um perdido ? - pergunta uma moça que esta no balcão.
ela não aparecia ser daqui, não tinha nenhum traço asiático, tinha um longo cabelo castanho e um sorriso admirável.
- oh, sim claro - falo sentando no balcão
- aqui o cardápio - fala ela me entregando- seja bem vindo ao café
- obrigado, bom, gostaria de uma torta de limão por favor - falo com um sorriso simpático
- claro, só um minuto - diz se retirando indo onde se parecia ser a cozinha
observando bem o local percebemo alguns clientes, tudo aqui parecia tão novo, será que foi aberto agora ?
- aqui está senhor, bom aproveito - diz a moça colocando o pedaço de torta em minha mesa.
~
não revisado!