↬ 3

298 31 16
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara, 4 de dezembroNova Orleans, Louisiana 📌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara, 4 de dezembro
Nova Orleans, Louisiana 📌

Ao acordar de uma noite conturbada de sono, coloquei um top preto e um short jeans, e depois de fazer a minha rotina matinal, eu desci para o andar de baixo da casa.
Parecia que ninguém havia acordado ainda, então, eu passei pelo jardim, até chegar na área da pascina.

De longe, eu pude escutar o barulho de alguém na água. Eu me aproximei mais um pouco e foi possível ver os músculos das costas de Victor.

Ele dava voltas completas na piscina, ia de um lado para o outro. Toda vês que ele desaparecia por segundos, por estar mergulhando, quando voltava a superfície, com sua respiração ofegante, ele passava a mão por seus cabelos escuros, tirando o excesso de água.

Seria uma vergonha se Victor ao menos imaginasse que eu estava o secando com os olhos enquanto ele nadava, então, eu achei melhor sair, antes que ele notasse a minha presença.
Fui para a cozinha, e fiz um mingau de aveia, com os poucos ingredientes que tinham na cozinha. Eu também fiz café, eu não tomaria, mas sei que Tainá gosta e iria tomar quando acordasse.

Eu estava sentada no balcão da ilha no centro da cozinha, então, a imagem de Victor após eu levantar o olhar, preenche o meu campo de visão. Ele estava com uma bermuda preta, que por estar molhada, ficava justa as suas pernas. Uma toalha azul estava em seu pescoço e por mais que ele a tenha usado, gotas de água ainda desciam pelo seu peito, que no centro, era preenchido por uma grande tatuagem. Nos seus braços, também haviam tatuagens, o seu braço esquerdo era completamente preenchido, tantas que eu precisaria as observar por mais um tempo para entende-las. Ja no seu braço direito, apenas a parte de cima continha uma tatuagem, uma em específico, o rosto de uma mulher. Era uma mulher muito bonita, de olhos claros e um sorriso doce.
Assim como em seu peito, gotas de água escorriam pelo seu cabelo, que caia sobre a testa.

Seus olhos quentes se voltaram do chão para os meus, e ele deu um sorriso convencido. Eu não entendi o motivo.

- Você não é boa em disfarçar a sua presença, querida. - Ele diz com seus olhos ainda fixados nos meus. - Você também não é boa em disfarçar que estava me secando agora mesmo.

𝓣𝓱𝓻𝓸𝓾𝓰𝓱 𝓽𝓱𝓮 𝓽𝓮𝓪𝓻𝓼. - 𝓑𝓪𝓫𝓲𝓬𝓽𝓸𝓻. Onde histórias criam vida. Descubra agora