Bárbara, 11 de dezembro
Nova Orleans, Louisiana 📌Assim que entramos na festa, usando nomes falsos, o olhar de todos se voltou para mim e Victor. Para os outros que estavam conosco também, mas especialmente para eu e ele.
Eu estava tomada pelo medo. Eu sabia que a maioria ali eram Gangsters, assim como Victor. A diferença, é que eles não me conheciam, e não teriam o mínimo de piedade em me matar.
- Você está indo bem, é só ficar quietinha e não fazer nada que eu não a mande fazer. - Victor diz discretamente.
- Eu juro que se alguma coisa acontecer comigo, eu te mato, Goldman. - Falo.
- Isso não seria possível. Primeiro por que não conseguiria me matar, segundo que se acontecesse algo com você, você não estaria em condições físicas de tentar algo contra mim. - Dá um sorriso canalha. Insuportável!
- Eu estou falando sério, eu sou nova de mais para morrer por acompanhar um gangster aleatório em um sequestro. E também não estou afim de perder a minha irmã. - Digo.
- "Gangster aleatório"? Olha, se alguém for te matar, será eu por me provocar. O mesmo serve a Tainá.
Caso o contrário, ninguém que possa te machucar, tocará em você. - ele da uma pausa - E nem em Tainá, claro.- Eu não confio em você, mas tudo bem. Apenas vamos acabar logo com isso, eu quero ir embora desse lugar o mais rápido possível.
- Tenha paciência, querida. Logo já estaremos com a loirinha. - Victor da um sorriso lateral. Ele não sorria muito, mas quando isso acontecia, era o evento mais lindo de todos os tempos. Digno de ser fotografado e emoldurado para por em uma parede, assim ficaria registrado para sempre.
O lugar estava cheio de pessoas. Homens de terno e máscaras pretas, alguns que decidiram ser diferentes dos demais e usaram umas roupas com cores neutras, mas todos ali, nem excessão, pareciam ser podres de ricos.
As mulheres usavam vestidos longos, alguns decotados, ou com fendas, mas todos completamente deslumbrantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓻𝓸𝓾𝓰𝓱 𝓽𝓱𝓮 𝓽𝓮𝓪𝓻𝓼. - 𝓑𝓪𝓫𝓲𝓬𝓽𝓸𝓻.
Fanfiction━━━━━ ☂ 𝓣𝓱𝓻𝓸𝓾𝓰𝓱 𝓽𝓱𝓮 𝓽𝓮𝓪𝓻𝓼. ━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━ Bárbara, uma jovem doce que não esperava encontrar o amor no gangster mais procurado de Louisiana. Dês de que Victor entrou em sua vida, ela virou de cabeça para baixo e...