S/n esperava o garoto terminar de fazer certo desenho no bastão que lhe dera de presente. Desde que aceitou treina-la, descobriu que "Luffy" tinha o sonho de ser tornar pirata mas antes queria juntar dinheiro o suficiente junto de seus irmãos para o navio.
Com olhos fechados, sentia o vento bater em seu rosto e nesses momentos ela nem sentia falta da visão, o garoto a fazia de sentir normal, alguém que realmente valesse a pena.
– O que está desenhando?
– Uma navio pirata – A garota se levantou um pouco apoiando nos braços – Me de sua mão
A menina de aproximou e sentiu os dedos de "Luffy" tocarem os seus e os segurarem até o bastão. Fixou em seu indicador a fazendo tatear todo o desenho enquanto explicava cada partezinha daquele pequeno navio.
– Você nunca vai esquecer de mim, certo?
– Não, nunquinha
– Se esquecer, encoste aqui e... lembra que você vai ser minha primeira tripulante
– Então seremos livres
– Completamente livres
Eles sorriram ao mesmo tempo antes de levarem o maior susto da vida dos dois. S/n pulou tanto que foi jogada para cima do garoto que começou a gritar, não com ela, mas com a pessoa que os assustou.
– O que você tá fazendo aqui?!
– Você sumiu! De novo!
– Eu já falei que tenho compromisso!
– Você tá é namorando!
S/n corou e se virou para a voz atrás de si se levantando de "Luffy" e tentando focar não só na voz mas na respiração que parecia revoltada agora em sua frente.
– E o que que tem?! – O fato do garoto não negar a fez ficar ainda mais vermelha.
– O que que tem que sou seu irmão! E quero...
– Irmão? Então você é irmão do Luffy?!
– Sim, sou do... – Ele parou de falar e S/n não soube o por que o silêncio reinou naquele lugar – Ace. Meu nome é Ace.
– Eu sou S/n, amiga do Luffy.
Mais uma vez aquela lugar ficou em total silêncio até "Luffy" tossir e se levantar, a ajudando também.
– Vamos continuar a treinar, não de atenção para Ace
– Como é?! Eu quero treinar também! Sou bem mais forte que você!
– Vem então
Ace pareceu fazer careta por que "Luffy" acabou por bufar não gostando tanto da situação mas não teve muita escolha quando S/n já estava com o bastão na mão e indo na direção de Ace, seguindo sua respiração.
– Vamos?
– Tsc – Ace estendeu a mão e quando o irmão o olhou foi que percebeu que tinha algo errado – É...
– Eu não vejo nada, você tem vantagem
– Não vê?
– Não
– É tudo escuro?
– Nada, apenas nada
– Vai querer... Ei! – Ace gritou quando sentiu o bastão quase acertar sua cabeça – Não vou pegar leve só por isso!
– Não pedi por isso
S/n continuou avançando seguindo a direção da respiração do garoto e vendo que o mesmo desviava muito bem, um pouco melhor que "Luffy" mas não muito longe dele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIND OVER MATTER - Sabo
Teen Fiction" Não mude de assunto Estou completamente apaixonado em você E quando as estações mudarem Você continuará ao meu lado ? " ...