o namorado do papai

47 4 2
                                    


A primeira vez que vi o namorado do meu pai, não foi uma das melhores experiências. A culpa foi minha, eu sei, mas não deixa de ter sido dramático.

Acontece que no dia em questão, eu deveria estar na casa do meu amigo Beomgyu, e o plano era que eu dormiria lá. Até aí tudo bem, eu estava na casa do Beom enquanto jogávamos Overwatch, já na terceira partida, quando os pais dele começaram a discutir. Bem, bem alto. Beomgyu se encolheu todo, se desculpou, e disse que que achava melhor eu ir embora. Até perguntei se ele não queria dormir lá em casa, mas ele achou melhor não perturbar mais os pais. Deu um abraço nele antes de ir, porque parecia que ele estava precisando de um abraço, e saí sem me despedir dos tios. Eles ainda estavam brigando.

Não passou pela minha cabeça avisar meu pai que eu estava voltando pra casa, nem pra pedir carona, porque a casa do Choi é perto da minha, então fui andando mesmo. Também não passou pela minha cabeça gritar que tinha chegado, como geralmente faço, porque pensei que meu pai deveria estar no quarto dele com os fones, e não iria me ouvir.

Meu maior erro, definitivamente.

Tirei meus sapatos, ali na entrada, coloquei os calçados de casa e fui entrando, pensando em ir na cozinha beber água pela caminhada de uns 15 minutos que fiz até ali. Já de cara pude ver que algo estava diferente, porque uma música brega soava baixinho e a casa estava meio escura, porém ainda com luzes. Estranhei, mas não o suficiente para parar de andar. A música que tocava parecia sair da caixinha de som do papai, e não era nem de longe o estilo dele - meu pai é bem popzeiro, adora uma dancinha de tiktok - e eu devo ter feito uma careta só por isso.

Mas definitivamente fiz uma cara de espanto quando por fim, cheguei na sala. E meu pai estava lá, mas não sozinho. Tinha um cara que eu nunca vi antes, e eles estavam se beijando. Nada demais, um sentado do lado do outro no sofá, o braço do cara nos ombros do meu pai. Mas eles estavam beijando, e era o meu pai beijando, e eu não precisava ver isso.

Tropecei na minha brilhante fuga, obviamente, porque o ambiente estava meio escuro e tinha uma estante no canto da sala que eu sempre esbarrava, mesmo tendo vivido 16 anos na mesma casa. A estante fez o barulhão de sempre, e eu ouvi aquele som que faz quando duas pessoas se separam de um beijo, sabe? Aquele ploc? Ugh.

-Yeonjun?! - meu pai exclamou, acabando novamente com minha fuga, já que eu até já tinha virado pra sair. - O que você tá fazendo aqui? Não ia dormir no Beom?

Suspirei, sem me virar. Não queria ver a cara do homen que tinha acabado de beijar meu pai. O que? Era estranho ok!

-É, deu problema com os pais dele. Desculpa não avisar. - digo rapidamente, saindo da sala. Ouço ele vindo atrás de mim, depois de dizer pro cara "já volto, hyung". Hyung? Eles estavam íntimos assim? Lógico né, Yonjun, já estavam até se beijando. Argh.

-Jun, ei. - sinto o toque no meu pulso, e acabo tendo que virar. Estou vermelho, meu pai também. Provavelmente é a situação mais constrangedora que já passamos. - Olha, desculpa por... pelo que você viu.

-Tudo bem, pai. Eu quem deveria ter avisado que tava voltando. Foi mal.

-Você veio andando? - sinto um carinho no rosto, e suspiro. Meu pai é muito carinhoso comigo, apesar da aparência de playboy, cheio de tatuagens e um piercing na sobrancelha. Meus amigos adoram o estilo do papai, e eu também. - Podia ter me ligado.

-Eu nem pensei, é pertinho. Desculpa... atrapalhar, é...

Meu pai suspira, e segura meu rosto pra que eu o olhe. Ele sorri pequeno.

-Vamos conversar sobre isso, ok? Só vou me despedir do Taehyung.

Taehyung. Foi a primeira vez que ouvi o nome dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como ser um bom padrasto || TKKOnde histórias criam vida. Descubra agora