Um pouco sobre, familia?

5 0 0
                                    

Isabela pov
Quando os meus  pais morreram eu tinha 17 anos, estava no penúltimo ano da escola e já me imaginava em uma linda escola de dança mas a vida tem seus próprios planos e aqui estou eu, gerenciando uma empresa com o meu irmão.
Luca pov
Entro na sala da Isa e ela está no mundo da lua.
-isa?- eu falo
-Izzy?- chamo novamente
-Isabela!- grito e ela me olha assustada, quase dou risada mas me seguro.
Isabela pov
- Oq foi Luca?- Luca está parado do lado de dentro da porta me olhando.
- nosso horário de almoço!- ele fala
- não estou com fome mas pode ir!- respondo sem dar importância.
- você vai sim e sabe porque!!- ele fala e sai me puxando.
- ok Luca, eu sei caminhar.- respondo ríspida
- eu poderia te carregar no colo como antigamente irmãzinha!- ele sorri e pisca pra mim, eu apenas reviro o olho.
Quando chegamos no lado de fora da empresa me pergunto cadê o nosso carro mas Luca foi mais rápido que eu e saiu me puxando pela mão.
- Luca cadê o carro?- pergunta desesperada pq tá muito frio e eu não estou com roupa pra caminhar.
- não vamos precisar dele, nós vamos caminhando é perto daqui.- ele fala com calma.
- está louco eu não estou preparada pra isso!- praticamente grito, no mesmo instante ele se vira me olha e fala.
- quer que eu te carregue irmãzinha?- aquele maldito sorriso no rosto, saio a caminhar na frente dele mas consigo escutar a sua risada.

chegamos ao restaurante um pouco depois e meu corpo agradece assim que entramos pois esta bem quente aqui então Luca toma a minha frente e vai falar com a atendendo e logo ela nos guia até uma mesa no fundo do restaurante, me pergunto o que ele quer pois nunca fomos assim um com o outro, na verdade já fomos mas isso faz muito tempo, Luca pede duas taças de vinho e logo faz o seu pedido e me olha esperando que eu faça o meu, e assim faço.

- então o que voce quer com tudo isso?-Luca me olha por um tempo e então abaixa o olhar.

- pensei que seria legal, voltar a comemorar esse dia mas vejo que voce não liga mais.-ele fala e eu me pergunto que raios tem o dia de hoje!

- voce pode ser um pouco mais especifico, por favor!-ele da uma risada curta e logo em seguida os nossos pedidos chegam nós comemos e nao falamos mais nada.

Pov Luca

É incrivel a capacidade que ela tem de me tirar do sério apenas com uma frase e ao mesmo tempo me magoar como ninguem nunca me magoou, nós comemos e quando ela volta a falar a corto pedindo a conta e pagando logo em seguida. Me viro e falo que está na hora de irmos e assim fazemos quando saimos do restaurante percebo que a nevasca piorou bastante e me arrependo de não ter vindo de carro mas agora é tarde então começo a caminhar, até que Isabela me para e então eu me viro.

- o que voce quer?-eu falo, não quero ser grosso com ela mas não estou com paciencia!

- entender o que acabou de acontecer!-ela fala óbvia, essa ignorancia dela me irrita de um jeito.

- não aconteceu nada, podemos seguir por favor?- aponto em direção a empresa.

-não vamos a lugar nenhum até que me explique!!-ela fala brava e então explodo.

- então voce vai ficar aqui sozinha!-falo e saiu caminhando.

-LUCAAAA!!!-a escuto mas não me viro e continuo caminhando.

Assim que chego na empresa alguns funcionarios me olham mas não ligo apenas sigo para minha sala, preciso ficar sozinho e assim faço até o momento que sou perturbado pela pessoa que atormenta os meus pensamentos. Ela me questiona se vou ir embora com ela e eu apenas respondo um breve não, ela apenas concorda e sai e então me permito chorar por tudo que vem acontecendo ao longo dos anos.

Pov Isabela

Assim que saio da empresa me pergunto o que raios aconteceu com o dia de hoje, o que um maldito dia tem que deixou ele assim tão irritado mas em fim não tenho tempo pra isso preciso pegar Sofya na escola, assim que chego na escola ela embarca no carro e acha estranho o fato de Luca não estar ali.

- ele precisou ficar arrumando algumas coisas na empresa.- falo e ela apenas concorda com a cabeça.

- voces brigaram né?-ela fala e eu epenas concordo.

-poxa isa, não poderia cobrar ele do que fosse outro dia!-de novo esse maldido dia, penso comigo mesmo.

- MAS QUE MERDA TEM ESSE DIA!!!-falo irritada, então ela me olha assustada.

- voce não falou isso pra ele né, sobre o dia.-ela fala assutada.

- falei o que tem demais?-pergunto já cansada.

- Isa, hoje é o data da adoção do Luca.-ela fala e eu simplesmente travo tudo, o carro, a minha mente TUDO.

- hoje tem certeza??-pergunto alterada.

-sim, e pelo jeito voce tem sérios problemas.-ela fala séria.

- Sofya eu vou precisar te deixar aqui.-e assim paro o carro na frente de um prédio.

- voce só pode estar brincando né?-ela me olha com raiva eu apenas discordo e entrego o dinheiro pra ela chamar um uber.

Deixo sofya lá e saio com o carro voltando para a empresa e demorando mais do que eu esperava, chego lá e a empresa já esta praticamente vazia entro e vou atraz de Luca o encontrando no seu escritório, penso em bater na porta mas assim que vou bater percebo que ele está chorando e tenho vontade de atirar em mim mesmo por fazer ele se sentir assim.

- Luca, posso entrar?- bato na porta e espero.

- pode sim.- ele fala fungando.

- Luca me desculpa por não ter lembrado desse dia tão importante pra nós dois.-falo praticamente chorando.

- a Sofya te falou né?- ele fala dando um sorriso.

- sim, ela me falou.- falo de cabeça baixa.

- ta tudo bem isa, voce tem uma empresa pra conduzir. Não tem que ficar se preocupando com datas bobas.- ele fala me olhando mas sei que é da boca pra fora.

- não faz isso Luca, voce sabe que não é uma data boba.-falo o olhando.

- voce quer que eu fale oq isa, voce me magoou muito e voce simplesmente esqueceu a data mais importante pra mim e a um tempo atrás era a nossa data mais importante.- ele fala e caminha até a mesa de bebidas.

- eu sei e te dou todo o direito de me odiar mas porra fala isso diretamente pra mim, só não chora por favor.- falo isso e me condeno com o fato dele poder me odiar.

- eu não te odeio e voce sabe disso, eu só to chateado com tudo isso mas eu sei que voce se importa e isso já é bastante importante pra mim.- ele ma lança um sorriso que diz, ta tudo bem.

-posso pedir um abraço?- dou um sorriso que sei que ele nunca me nega nada.

- voce sabe que eu não resisto a esse sorriso kkkk, vem cá.-ele abre os braços e nós nos abraçamos.

-que tal irmos pra casa.- ele fala e me lembro de sofya.

-meu deus, sofya.- ele me olha sem entender nada.

- eu posso ter largado ela sozinha no meio do nada pra vir aqui.- falo e me arrependo pq ele me olha bravo.

-VOCE FEZ OQ?- ele praticamente grita.

-Foi sem querer, ela deve estar bem.- tento pensar nisso mas a nevasca me assunta.

- vamos atrás dela, AGORA.- ele fala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um mundo novoOnde histórias criam vida. Descubra agora