Olá me chamo Sofya e tenho 18 anos sou a mais nova de quarto irmãos tenho dois irmãos e uma irmã que é a mais velha e também a mais chata kkk, Andrew tem 21 anos, Luca tem os seus 24 anos e Isabela tem 25 anos.
-Sofyaaaa- Andrew chama por mim, ele com certeza é o meu irmão favorito mas Lucas não fica longe.
- oiii- eu grito de volta kkk
- baby assim você vai fazer a gente se atrasar- Luca fala.
- desculpa eu já tava terminando- dou um sorriso que eu sei que ele não resiste.
-humm vamos logo- fala ele.
Assim que saímos de casa dou de cara com Isabela que tá com cara de poucos amigos ( como sempre), é uma tradição nossa ir os quatro no mesmo carro por mais que isa odeio essa tradição ela nunca ousou contestar pq foram nossos pais que a inventaram e bom nós somos órfãos a 8 anos e meio, então lá vamos nós eu sou a primeira a descer estou no último ano da escola pois é um pouco velha não? Não, porque eu moro em Londres na Inglaterra.
Andrew pov-Sofya tem um novo hobby kkk- falo como quem não quer nada.
- ela sempre tem um novo- Isabela responde.
- eu acho muito bom assim ela tá sempre aprendendo coisas novas.- Luca fala.
- eu acho que você não deveria pegar tão pesado com ela isa, ela é apenas uma criança- Luca fala olhando pra Isabela.
- eu não pego pesado- ela se defende.
- você pega sim- Luca responde.
- EU NÃO PEGO- ela grita.
- VOCÊ PEGA SIM E NÃO ADIANTA GRITAR- Luca fala irritado.
- já deu desse assunto, tenham um ótimo dia!- eu falo e saio do carro, um dia eles ainda vão se matar- penso comigo mesmo, enquanto caminho para dentro do hospital em que sou interno.
Luca pov
Eu não sei o porque ela insiste em ser assim, as vezes acho que é porque ela não me considera irmão já que eu sou adotado mas tem vezes que ela só odeia todo mundo- rio com esse pensamento
- ah minha doce Izzy saudade de quando você não carregava o peso do mundo nos seus ombros- falo pra mim mesmo em minha sala.
- falando sozinho irmão?- Isabela aparece.
- poha Isabela!- respondo com a mão no coração.
-desculpa, não quis assustar kkk.- ela diz e se mantém encostada no batente da porta.
- então vai entrar ou vai ficar parada aí?- pergunto em um tom sério.
- precisamos conversar sobre a empresa.- ela fala e se senta na cadeira a minha frente.
- o que você deseja conversar- falo, realmente não sei oq ela quer tudo esta caminhando corretamente pela empresa.
- sobre as suas cachorradas aqui dentro Luca!- ela fala e percebo que está irritada.
- quantas vezes já falei, não me importo com quem você fica mas aqui dentro não poha- ela continua e eu me mantenho calado.
- não vai me responder nada- ela suspira.
- a única coisa que eu posso dizer é que eu não vou mais fazer mas você não vai acreditar então vou ficar quieto- falo e me arrependo no segundo seguinte.
- HAHAHA me poupe de mentiras luca- ela se levanta com raiva.
- quantas vezes já me falou isso em- ela olha pra mim.
- essa é a última vez que terá essa conversa comigo eu lhe prometo.- falo e sinto ela se afastar em direção à porta.
- eu gostaria de conseguir acreditar nisso irmão.- então ela vai embora, me deixando atordoado de pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo novo
FantasyUm mundo onde tudo é possível, cheio de magia e loucuras mas será possível quatro jovens conseguirem salvar esse lugar. Se deseja o final dessa história saber terá que acompanhá-los nessa aventura.