• A cereja do bolo •
As horas que antes passavam como anos, neste dia, se passou como minutos. Sasuke não queria voltar para casa, não dessa vez. Mas logo neste dia o Uchiha pôde voltar mais cedo.
16:37.
O garoto cumprimentou o síndico de seu prédio que entrava no condomínio, e fez seu caminho de sempre. Mas não como sempre. Tinha uma visão bem ampla da piscina - a qual nunca pensou em visitar - e viu quem menos queria.
Naruto. Para variar seu desespero.
Não que Sasuke estivesse muito curioso sobre aquilo, mas deu uma boa olhada no garoto que vestia apenas um short - que estava molhado. Certamente uma bela vista.
Pode-se ter certeza de que Sasuke gostava de respirar fundo para se acalmar. Ele faz isso quase o tempo todo. E essa foi mais uma das vezes.
Abaixou a cabeça e entrou no prédio. Não era comum que se sentisse eufórico como estava. E mesmo que muitos duvidem, os dias de Sasuke são assim quase sempre: cheios de surpresas ruins.
Apertou o botão para chamar o elevador, consciente de que demoraria, pois estava em uso no último andar - onde sempre ocorriam festas, e sabendo-se que é sexta-feira, já dá pra imaginar a quantidade de pessoas que estão subindo e a quantidade de coisas que estão levando.
O garoto olhava para as horas no celular, balançando o pé levemente. Ansioso.
16:48.
Ouviu alguém se aproximar.
— Boa tarde doutor. É difícil te ver a essas horas por aqui, aconteceu alguma coisa no trabalho? — Realmente não tinha sentido Naruto lhe perguntar isso. E não tinha sentido Naruto estar ali só de short e chinelo, logo na sua frente.
— Só saí mais cedo. — Respondeu curtamente, olhando para as horas no celular.
16:50.
— Alguma ocasião em especial? — Que intimidade aquele garoto pensou ter consigo? Sasuke se irritou. Estava constrangido. Olhou novamente para as horas.
16:52.
16:53.— Nenhuma. — Suspirou aliviado assim que a porta do elevador se abriu.
— Bom, eu já tô voltando pra casa, vou participar da festa no último andar. — O loiro encolheu seus ombros largos por conta do frio que fazia enquanto entrava no elevador. Sasuke não entendia como ele conseguia estar assim.
— Pra qual andar? — O moreno perguntou, sabendo exatamente qual seria.
— 13. É muito bom ir em piscina aquecida no inverno, só não gosto do frio que passo depois. — Naruto tremeu os dentes.
16:55.
— Hm.
— Parece que você não gosta muito de falar, doutor. Eu estava pensando, você só sai de casa para trabalhar, né? Isso não cansa? Eu nem consigo trabalhar.
6° andar.
— Sim. É só se acostumar. — Sasuke queria beija-lo.
— Bom, se você quiser pode ir comigo para a festa no último andar hoje. Eu posso levar quem eu quiser. Meio que todos podem ir, querem mesmo que a casa esteja lotada. — O garoto soltou um sorriso maravilhoso que Sasuke pode observar pelo espelho do elevador. Suas bochechas arderam.
10° andar.
— Claro, que horas vai ser? — O Uchiha estava encantado, e não conseguiu manter a postura.
13° andar. 16:58.
— Começa às 20 horas. Passo no seu apartamento pra gente ir junto. Daí levo aquilo que você deixou cair. — Naruto sorriu novamente antes de sair e deixar a porta do elevador se fechar.
Sasuke sentiu como se aquele elevador estivesse caindo. Seu coração parou por alguns segundos juntamente com sua respiração.
Puta. merda. Fudeu.
• A cereja do bolo •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho aqui debaixo - Narusasu
FanficA vida nem sempre é justa. O que uma pessoa constantemente chamada de "doutor" faria ao deixar sua roupa íntima - da sorte - cair na varanda do seu vizinho debaixo? Bom, a vida nem sempre é justa, mas tem vezes que é.