Capítulo 3

1.3K 207 72
                                    

A cereja do bolo •

Sasuke estava ansioso, não se sentia tão desesperado assim há séculos. Era quase 20 horas, e seu coração não desacelerava.

Já estava pronto, já estava marcado, já estava feito. Agir por impulso é a pior coisa que uma pessoa pode fazer.

Quando a campainha de seu apartamento tocou, o Uchiha queria se jogar da sacada e foda-se a vida, mas apenas prendeu a respiração e foi atender.

Era Naruto. Como o esperado. Ele segurava uma sacola em mãos, e entregou para Sasuke antes mesmo de dizer qualquer palavra.

— Eu também gosto de coisas assim. Fica de boa. — Esse é o problema, Sasuke não gostava mais de histórias em quadrinho e essas coisas, era algo de sua adolescência. Mas preferiu deixar isso pra lá, não foi tão ruim quanto imaginou. Mesmo que seu coração tenha parado por alguns instantes.

Aquele silêncio inesperado deixou o clima desconfortável, e como sempre, Naruto foi o primeiro a falar.

— Então, vamos? — O loiro esticou a mão para si. E Sasuke a pegou. Estava com medo de que sua mão pudesse estar suada de mais, mas não podia evitar obedecer aquele garoto.

— Por que você me convidou para isso? — Deveria ter um motivo, mas Sasuke não lembrava qual, estava muito concentrado em outras coisas no elevador.

— Eu sinceramente preciso de amigos novos, e você, pelo que parece, não tem amigos. Então pensei: hum, vou virar amigo desse cara sem amigos. Além disso, você deve ser super gente boa, já que é um doutor. Eu acho que doutores tem uma presença forte. Você é assim, marca aonde passa. — Naruto falava muito. Mas não reclamaria, era bom ouvir sua voz. Muito melhor do que só observar.

— Entendi. — Sasuke não fazia a mínima ideia de como seria aquela festa. Já foi em várias durante sua adolescência, mas eram bem simples já que nunca podia ser reconhecido por ninguém.

Subiram até o último andar, e de longe já era possível ouvir um pouco do som. O som era muito alto, mas o apartamento inteiro foi revestido com placa de isolamento acústico.

— O som pode ser mais alto do que você imagina, então se quiser me perguntar alguma coisa, pergunta agora, porque não sei se vou conseguir responder lá dentro. — O sorriso daquele loiro era simplesmente perfeito. Sasuke queria apenas poder morar ali e observar aquilo todos os dias de sua vida. — Ei, tô falando com você, doutor. — O Uchiha havia ficado paralisado por um momento.

— Ah, acho que não tenho nada. Só quero pedir pra você não me deixar sozinho lá dentro. Já que não conheço ninguém.

— Não se preocupa com isso, eu te apresento a galera e logo eles te integram. O dono da festa é um ruivo mal humorado que ama beber e cantar, você vai reconhecer ele logo de primeira. O nome dele é Gaara, esse você tenta evitar. O resto do pessoal é foda, você vai adorar. — Naruto explicou, abrindo a porta. Estava muito barulhento mesmo.

Não conversaram mais. Não conseguiriam falar um com o outro. Assim que o loiro fechou a porta, se misturou no meio da multidão e Sasuke o perdeu. Só agora viu onde se meteu.

Olhou para todos os cantos, encontrando o garoto que Naruto lhe disse. Mas estava bem diferente do que imaginou, o ruivo estava com um litro de vodka na mão, cantando alto uma música que Sasuke não conhecia. Gaara parecia bem feliz, bem diferente.

Sasuke caminhou para dentro da festa, sentindo seu braço ser agarrado, era o loiro novamente, com dois copos com algo rosa em mãos.

O Uchiha viu Naruto tentar dizer alguma coisa, mas não entendia nada, o que o fez olhar diretamente para a boca rosada do loiro. Enlouqueceria com aquela situação.

Sasuke pegou uma das bebidas das mãos do garoto, e logo foi puxado pela multidão, todos lá o agarraram. Um deles falou em seu ouvido.

— Oi, eu me chamo Lee, minha amiga se amarrou em ti. Se quiser ela vai estar no banheiro. — Escutou claramente o que lhe foi dito.

— Eu sou gay. — Gritou de volta, assustando o moreno que logo o soltou. E simplesmente saiu para longe.

Não que Sasuke realmente quisesse esconder aquele fato. Só não contava pra ninguém mesmo. Essa foi a primeira vez que fez aquilo, e se sentiu livre.

Após alguns goles daquela bebida, que por sinal estava muito boa, o Uchiha começou seu show. A música que tocou em seguida ele sabia. E cantou. Sem ninguém ouvir, sem ninguém ligar para sua existência. Sasuke apenas se deixou levar pelo momento.

Mais três copos. Mais quatro copos. Mais cinco copos.

Aquela noite era sua.

• A cereja do bolo •

Meu vizinho aqui debaixo - Narusasu Onde histórias criam vida. Descubra agora