Casamento Dark e Valentina Parte 1

229 28 6
                                    

Dominick

Aconchego a princesinha em meu colo e ele parece se aninhar ainda mais ao meu corpo quente. Desde o primeiro momento em que vi meus dois sobrinhos soube que eles entrariam para a lista de pessoas mais importantes da minha vida, e essa pequena aqui junto ao seu irmão, são responsáveis pelo nosso sorriso diário.

A primeira vez em que os vi fiquei paralisado, sem entender como dois bebês pequenos iriam sobreviver com Dark e Valentina, mas eu cheguei claro, para ajudá-los nos melhores e piores momentos, só não gostei da parte de trocar fralda, ainda me lembro da primeira vez que senti aquele cheiro fedido invadir todo o quarto, olhava para aqueles dois pequenos abismados em ver o quanto eles tinham impurezas dentro de si, joguei a fralda tão longe que caiu na cabeça de Dark, ele me proibiu de ver seus filhos durante exatamente três dias, idiota.

Mas o que ele não sabia era que eu tinha técnicas para invadir a sua casa na calada da noite e consegui observar aquelas duas preciosidades. Dark esqueceu que eu tenho reconhecimento facial e digital cadastrada na sua nova casa e além disso, consegui tirar uma cópia da sua chave escondido, eu sou um gênio.

Mas se ele acha que eu iria passar três dias sem aproveitar o conforto da sua casa nova, com um clube de sinuca, boliche e cerveja ele estava muito enganado, aquilo se tornou o meu melhor passa tempo, para que passar noites em festas quando eu tenho a casa do meu amigo que mais parece um shopping? E ainda por cima, tudo de graça.

O pequeno embrulho começa a se mexer em meu colo e eu paraliso, não chore, não chore, não chore... Olho para seus olhos castanhos que me fitam fazendo uma enorme careta, começo a ninar ela com os braços como Valentina ensinou e me pego sorrindo quando ela dorme novamente, eu sou um gênio, nasci para isso.

Depois de aninhar Maria Helena novamente em meus braços viro meu olhar para ao lado e paraliso ao ver Dimitre me observando. Como se percebesse que eu a peguei no flagra ela baixa seu olhar, virando de costas para observar o pôr do sol. Ela está tão linda, seu vestido azul lhe deixou parecendo uma princesa, acredito que ela seria facilmente contratada pela Disney para fazer o papel da Cinderela. Ando devagar se aproximando do seu corpo e ela continua de costas como se não percebesse a minha presença, vejo quando seu corpo se arrepia e eu nunca entendi alguma reações que acontecem entre nós ao estarmos próximos, desde a cena do elevador que não quero relembrar, mas me culpo todos os dias por ela, pois a nossa relação anda de mal a pior, a verdade é que nunca fomos bons amigos, mas ficou cada vez mais difícil convivemos juntos.

Suspiro ao perceber que ela não deseja a minha presença e caminho em passos largos para dentro da igreja, ainda não tínhamos entrado e ela já está recheada de pessoas, apenas os mais próximos como foi desejo de Dark e Valentina.

Observo Gabriel com Ravi em seus braços e caminho até a ele, até que hoje ele está bonitinho.

- quem deixou Maria Helena com você? - ele me olha boquiaberto e eu reviro os olhos, todos duvidaram da minha capacidade de segurar essa criança e cuidar um pouco dela, sendo que eu nunca dei motivos para isso.

- Dimitre, aliás cuido deles muito melhor do que você. - ele arqueia uma sobrancelha e coloca um sorriso esnobe no seu rosto.

- cuidado para não deixar ela cair. - ele me afronta novamente e eu tiro um dos meus braços, enquanto seguro a pequena só com uma mão e com a outra deixo um tapa na cabeça de Gabriel que anda para trás rindo. Idiota

- ei vocês, até no dia do meu casamento? - Dark vem em nossa direção com seu smoking branco, cara ele tá muito gato. Ele tem uma florzinha branca no bolso do seu terno e vejo que seu cabelo está penteado com bastante gel, invejoso. Apenas eu posso usar o meu daquele jeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Repente Apaixonada - Série de Repente Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora