Dimitre
6 meses depois
- Calma Valentina, respira, calma. Você está linda, linda, meus sobrinhos estão com apenas dois meses e você parece que nunca engravidou, é a noiva mais linda que eu já vi. - tento acalmar Valentina que está com os nervos a flor da pele. Depois do pedido de Dark ela decidiu esperar pelos meus sobrinhos para ter o casamento dos seus sonhos, mas meu irmão impaciente como é não quis esperar muito tempo e estamos aqui, 2 meses depois após o nascimento dos meus sobrinhos nos preparando para o casamento do ano.
Valentina se tornou uma das minhas melhores amigas, ela é minha confidente, minha parceira a melhor pessoa que eu poderia ter, ela e Sophia são tudo para mim, com elas descobri que a amizade é sinônimo de companheirismo, respeito e muito amor. Eu nunca fui uma pessoa de ter muitos amigos, apesar de sempre está rodeada de muita gente, mas infelizmente vivo em um mundo de interesses, então amizades sinceras e verdadeiras como a delas é muito raro, por isso valorizo cada pequeno momento que passamos juntas.
E olhando aqui para ela, é impossível não me emocionar, as lágrimas caem pelo meus rosto borrando a minha maquiagem impecável, mas me deixo levar e curtir esse momento tão especial para a minha amiga.
- Você está perfeita Valentina, veja o quanto voce sonhou com esse momento, está casando com um cara gato, que você ama e ele te ama em dobro.. - Sophia fala mas logo suas palavras são embargadas também com as lágrimas caindo, nos aproximamos de Valentina e nos enrolando em um abraço triplo.
- Eu amo vocês. - ela diz deixando um beijo na nossa testa.
- eu amo vocês, nós para sempre. - falo posicionando minha mão para frente e elas logo posicionam a delas em cima da minha.
- nós sempre.. - Sophia diz e gritamos jogando nossa mão para o alto.
- vamos Sophia, que alguém tem que casar nesse trio, pelo visto apenas nós ficaremos encalhadas. - faço beicinho olhando para elas que começam a rir.
- deixa de drama, Dimii.. - Valentina diz nos puxando novamente para um abraço.
- agora é sério amiga, eu te amo muito, e estou amando que você está casando com meu irmão, pois sei que assim nunca iremos nos separar.. e além do mais ele te ama tanto, acredito que isso é o mais importante né? E quando o amor não for o suficiente se lembre do quanto ele tem dinheiro.. brincadeirinha... - entre risos nos abraçamos novamente e deixamos o quarto e em seguida o pai de Valentina entra.
Decido entrar no meu quarto para ver como está minha maquiagem, enquanto Sophia segue para o jardim.
O casamento irá ser em uma igreja aqui perto, Valentina e Dark decidiram ser na cidade dos nossos pais, que fica afastado da cidade e de toda a mídia que envolve nossa família, acredito que não iríamos nos aguentar com tantas pessoas atrás de gravarem o "momento mais esperado do ano", "Dark Ferraz, o gostosão casa após ser pai de gêmeos", "mulher misteriosa conquista o coração de Dark Ferraz, agora é para valer?"... E várias outras matérias que saem diariamente com o nome de Dark e Valentina. Tentamos esconder o máximo sobre o parto do bebês, mas não deu muito certo, suspeitas até o momento que alguém do hospital tenha vazado a informação, o detetive de Dark está trabalhando nisso, só espero que não tenha vazado nada sobre o casamento, se não o melhor dia da minha amiga vai se tornar um pesadelo.
Depois de ver que minha maquiagem está intacta, caminho pelo largo corredor da minha casa até chegar na área de lazer, encontro minha mãe com Maria Helena nos seus braços e a mãe de Valentina com Ravi, meus sobrinhos são as coisinhas mais linda que já vi em toda essa vida. São tão saudáveis, tão gordinhos, me dar vontade de aperta-los sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Apaixonada - Série de Repente Livro 2
RomansaDimitre é uma mulher de força e coragem, até o seu nome remete a isso. Ela não se deixa abalar facilmente, apesar de ter crescido em uma família de classe alta sempre batalhou atrás dos seus sonhos. Uma mulher sexy, gosta de almejar coisas difíceis...