10 de Junho
Angel's time
Eu estava ao lado de meu irmão no carro enquanto ouvíamos Taylor Swift.
Nossos pais estavam em outro carro, por conta de que estávamos levando muita coisa, e também porque eu precisaria voltar mais cedo nesse verão.
- Qual é Angel, diminui a merda desse volume. - Meu irmão diz, reclamando da música.
Ele diz que não gosta das minhas músicas mas, eu sei que, no fundo, bem no fundo, ele gosta sim. Já até o ouvi cantarolando Red um dia.
Paramos em um posto para abastecer, e eu fui para dentro para comprar um pacotinho de Trident e outro de Halls.
Depois, voltei para o carro e coloquei dois trident na boca de uma vez só.
Quando chegamos em casa, coloquei minhas roupas no guarda roupa, e todas as coisas que se faz quando você viaja.
Logo após, fui para a casa que fica a frente da minha para cumprimentar meus vizinhos que tanto amo.
Toquei a campainha e, Jeremiah me atendeu.
- Angel! - exclamou ele, me abraçando.
- Oi Jere, tudo bem? - pergunto.
- Ótimo com você aqui. - responde
- A Belly está? - digo, olhando para dentro da casa.
- Ela está na piscina, entra. - ele me deu um espaço.
Eu entrei e segui em direção a piscina.
- Bells! - gritei, assim que avistei minha melhor amiga tomando sol.
- Angel!! - ela levanta, e corre para me abraçar.
Belly sobe, pega uma roupa e nós vamos para minha casa.
Ela comprimentou meu irmão, e subimos para o meu quarto.
Nos sentamos na cama e ela logo diz:
- Então me conta sobre seu novo namorado.
- Dylan é maravilhoso.
- Me mostra uma foto dele amiga, por favor.
- Claro.
Eu peguei meu celular, abri uma das nossas fotos juntos e mostrei pra ela.
- Amiga, ele é lindo. - diz.
- Eu sei, eu ainda não acredito que estou namorando com ele.
- Mas porque ele não aparece no seu insta? - pergunta.
- Começamos a namorar há pouco tempo, se terminarmos, o que eu não espero, os fãs não vão ficar iludidos.
***
Continuamos conversando e depois, Belly me convida para jantar com ela.
Quando chego, percebo o olhar de todos eles em mim.
- Angel! Jeremiah falou que você chegou e foi direto atrás da Belly, nem veio falar com a gente. - fala Conrad, fingindo estar desapontado.
- Qual é Conrad, até parece que você se importa. - retruco
Nós nos sentamos a mesa e começamos a conversar.
- Angel, Belly me contou que você está namorando. - comenta Laurel. - Me conte sobre ele.
- Dylan é maravilhoso. - digo. - Um ótimo namorado.
- Achei estranho que você não postou nenhuma foto com ele querida. - fala Susannah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄 | 𝖩𝖾𝗋𝖾𝗆𝗂𝖺𝗁 𝖥𝗂𝗌𝗁𝖾𝗋
Romansa𝐍𝐎𝐒 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐒𝐀𝐈𝐌𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐌𝐎𝐃𝐀 | 𝘑𝘦𝘳𝘦𝘮𝘪𝘢𝘩 𝘍𝘪𝘴𝘩𝘦𝘳 ═════ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 𝑳𝒆𝑩𝒍𝒂𝒏𝒄 sempre viaja para Couisin Beach, junto de sua família. 𝘿𝙪𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚 os verões, 𝑱𝒆𝒓𝒆𝒎𝒊𝒂𝒉 𝑭𝒊𝒔𝒉𝒆𝒓, se apaixona por el...