Madrugada

2.7K 167 107
                                    

Notas iniciais: Me desculpem pela demora, agora que estou de férias tive tempo de terminar o capítulo. Boa leitura <3


Tentou mais uma vez.

"Sakura, por favor me responda"

Passou mais de 10 minutos e nem sequer foi visualizado.

Bufou.

Fazia exatamente uma semana que ela o ignorava. Perdeu as contas de quantas vezes tentou perguntar o que estava acontecendo, mas em todas as suas frustrantes tentativas, ela arranjava um jeito de fugir de si.

A Haruno aparentava uma expressão abatida e apática nas aulas. E nem sequer olhava mais em sua direção, ou quando pretendia sentar perto da sua carteira, ela mudava rapidamente de lugar.

Sentiu seu peito apertar e um bolo na goela queimar. Sabia o que era aquele sentimento sufocante que estava sentindo, só não tinha consciência que doía tanto. 

Estava em sua cama a mais de duas horas e continuava deitado, forçando seu cérebro a desligar e dormir, invés de entender as atitudes da mais nova.

Jogou o celular ao seu lado, usando as duas mãos para esfregar seu rosto. 

Porra. ㅡ Praguejou, se deitando de barriga para baixo e cobrindo a cabeça com o travesseiro fofinho.

Por quê?! 

Por que ela não o respondia? Por que se afastou sem mais nem menos? Porra ela não entendia que...

Que fazia falta?

Pensava constantemente nos momentos que passavam juntos. Nas gargalhadas gostosas de ouvir, os cabelos macios e cheirosos, o perfume dela, a voz, os lábios... 

O corpo.

As curvas tentadoras, a textura da sua pele... Quando estava ao lado dela, tentava lutar contra seus pensamentos libidinosos. Mas não conseguia por muito tempo, isso, porque —apenas— provou da sua boca. E fica perdido no simples pensamento de provar o resto.

Ele sabia que ela despertava seu desejo sexual, mas tinha algo a mais...

Ele queria passar mais tempo ao lado dela, Sakura não é como uma qualquer. Tinha a necessidade de ter a companhia dela, de continuar o vínculo que se formou, e uma vontade muito grande de a tomar como sua.

O pensamento ligeiro de Sakura estar nos braços de outra pessoa, das suas risadas não serem direcionadas a ele, e seus lábios serem beijados por outro, o deixava maluco.

Ele não gostava dessa possibilidade.

E somente quando refletiu sobre isso, descobriu tardiamente que estava apaixonado pela mesma.

Ele admitia, e o fato dela ter se afastado só contribuiu para que ele tivesse a certeza. Seu coração apertava à medida que sua mente lhe pregava peças, essas, que Sakura protagoniza com outro. E não com ele.

Merda!

Se levantou frustrado, bagunçando os cabelos. Como se descontar sua confusão na força em que os puxava, fosse resolver seus problemas.

Andou em passos rudes até o banheiro, talvez um banho quente o ajudasse a relaxar, e quem sabe dormir em paz.

Coisa que a muito tempo não conseguia, por causa dela.

Tirou a bermuda e ligou o registro, se colocando debaixo da água quentinha, sentindo instantaneamente os músculos tensos de seu corpo descontraírem.

Suspirou, passando uma mão no seu rosto e jogando os fios negros para trás. Fechou os olhos com a cabeça baixa, e como uma maldição, lá estava ela em seus raciocínios o entorpecendo.

𝕄𝕠𝕔𝕙𝕚𝕝𝕒𝕤Onde histórias criam vida. Descubra agora