O final de semana se passou lento e torturante para a sanidade da Haruno.
Milhares de possibilidades negativas a tomou por horas sem fim, e não adiantava quantas mensagens e ligações Karin fizesse, Sakura não deixava de lado a grandiosa possibilidade de Sasuke Uchiha descobrir seu maior segredo.
Hoje era segunda-feira, tomada pela ansiedade de finalmente conseguir sua mochila de volta, a rosada andava de um lado para o outro, no estacionamento da escola.
O sinal já havia tocado e alguns alunos ainda entravam pelo portão, sua grande maioria espalhados pelos corredores ou entrando nas suas respectivas salas.
Mais alguns minutos depois, ela pode ouvir um som de uma moto vindo no final da rua. Olhou na direção reconhecendo o dono e a moto que se aproximava cada vez mais. Sentiu a respiração esvair vagarosamente.
O veículo bem limpo estacionou um pouco a sua frente. Sasuke desceu do mesmo retirando seu capacete e o depositando no retrovisor.
Nas suas largas costas, Sakura pode ver o seu chaveirinho preso na sua mochila.
Mordeu o canto da boca e secou as mãos gélidas na barra da saia, enquanto se aproximava dele.
Droga! Droga! Droga! Que ele não tenha lido!
O Uchiha bagunçou seus cabelos amassados pelo capacete. Se virando para encarar a responsável que ocupou todos os seus pensamentos nesse final de semana.
O clima desconfortável era palpável, o nervosismo de Sakura também. Para ela, as expressões do Uchiha estavam mais sérias do que o normal. Seu corpo grande também estava... Tenso?
Piscou com força, soltando um pigarro.
ㅡ Oi, Sasuke.
Ele se escorou no automóvel, cruzando os braços, para em seguida encarar os olhos jades.
ㅡ ...Sakura. ㅡ Assentiu com a cabeça, em um comprimento simples.
Os pelos rosados e clarinhos da sua nuca se eriçaram, a voz dele também parecia mais rouca que o comum.
Se concentra, Sakura. Se concentra.
ㅡ Sinto muito pela confusão. ㅡ O garoto se pronunciou novamente, arqueando uma das suas sobrancelhas negras.
ㅡ Não precisa pedir desculpas... ㅡ Molhou os lábios em um gesto ansioso. ㅡ E-eu também não tinha percebido na hora.
Suspirou baixinho.
Notou que a atenção dele por um momento, estava na sua boca, até desviar para seus olhos de novo.
ㅡ…
ㅡ…
Que constrangedor.
Sakura sentia suas bochechas queimarem, e saber que estava sendo alvo das orbes escuras do moreno era ridiculamente vergonhoso.
Chega! Precisavam devolver suas mochilas e acabar de vez com isso.
Também fingiria que nada aconteceu, até que ele esquecesse este episódio desastroso.
ㅡ B-Bom... ㅡ Com a ajuda das suas mãos ela retirou a mochila dele das suas costas, a estendendo na direção do dono. ㅡ Suponho, que isso é seu.
Deu um sorriso amarelo, para tentar descontrair o clima desagradável. Mas parece que o moreno não ligou para isso, nem ao menos desfez um pouquinho o seu semblante sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕠𝕔𝕙𝕚𝕝𝕒𝕤
Teen FictionEm uma sexta-feira, Sakura fica até depois das aulas ajudando a bibliotecária. O que ela não imaginava, era ter trocado acidetalmente de mochila com Sasuke Uchiha. E que ele, descobriria de modo embaraçoso os sentimentos românticos dela por si. ____...