Notas iniciais: O capítulo está mais pequeno que os outros.
Sinto muito se tiver algum erro ortográfico, tenham uma boa leitura :)
O resto da semana passou rápido. Quando a garota piscou, já estava arrumando sua mochila para ir na casa de Sasuke.
Nos últimos dias, ela estava sentada na mesa dele em todos os intervalos. Sentia os olhares dele queimando em cima de si, e em seus lábios também. Quando chegavam em casa, ambos passavam horas trocando mensagens, e nas aulas, ele fazia questão de se sentar perto dela.
Causando inveja nas garotas que o idolatravam. Algumas se atiravam nele em sua frente, e a olhavam esquisito quando andavam juntos em algum lugar.
Ele sempre a distraia e dizia para ignorar o que elas faziam. Embora ela estivesse achando estranho ser o centro das atenções do Uchiha, não mentiria para si mesma que não estava gostando.
Ambos finalmente estavam criando um vínculo.
A provocando, como quando lambeu o canto da sua boca. Ou ontem, quando segurou firme em sua cintura e sussurrou um "licença" no seu ouvido, apenas para passar no corredor.
E quando a convidou para assistir seu treino. Ele tirou sua blusa suada, exibindo o peitoral firme e o tanquinho definido. Para se aproximar dela pedindo a garrafinha de água, despejando todo o líquido gelado em cima de si. Lembra-se perfeitamente que nesse dia, após ver as gotículas deslizarem pelos músculos bem dotados, sua calcinha tinha encharcado. Morreu de vergonha nesse dia, e fez de tudo para que ele não percebesse o incômodo entre as suas pernas.
Não que tivesse funcionado, mas fingia que sim.
Era irreal para ela que o incidente de mais de um mês atrás iria aproximá-los gradativamente. Ainda sentia no fundo de seu âmago, o medo de ele ter conhecimento sobre seus sentimentos. E querer se afastar dela.
Mas se consolava quando as atitudes dele demonstravam o contrário. Ela percebia que ele ficava relativamente tenso perto dela, mas sua postura se descontraía de acordo com o tempo e a troca de conversas. Além de claro, ele é o primeiro a tomar alguma atitude para com ela, seja iniciando um diálogo, ou fazendo companhia.
Respirou fundo.
Com a mochila pronta nas costas, desceu as escadas com cuidado, pois usava uma botinha preta com salto alto. Passou a mão no vestido rosado o ajeitando no corpo. Quando ouviu uma buzina, abriu a porta e lá estava ele.
Escorando em sua moto, Sasuke vestia uma regata preta e uma calça moletom, com dois capacetes em suas mãos. Ergueu os olhos escuros analisando a beleza da moça, enquanto ela se aproximava.
ㅡ Você está linda. ㅡ Colocou seu capacete, pegando o menor e colocando na cabeça dela, de forma delicada. ㅡ Como sempre.
Sakura sorriu envergonhada.
ㅡ Obrigada.
Subiram na moto, indo em direção a casa do moreno, que ficava mais perto do centro de Konoha.
Os delicados braços da rosada estavam ao redor da cintura dele, e quanto mais ele acelerava, mais grudada no garoto ela ficava. Sasuke podia sentir os seios dela pressionados contra seu dorso.
Tentava repreender os pensamentos impuros, ao passo que sentia uma inquietação gelada agitar em sua barriga.
Sentia o vento gostoso bater contra seu corpo e seus grandes cabelos, olhando os tons amarelos e alaranjados pintarem o céu como em uma fotografia bonita. Não notou quando a atenção do moreno se dividia entre a estrada e o retrovisor, observando a bela moça agarrada em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕠𝕔𝕙𝕚𝕝𝕒𝕤
Teen FictionEm uma sexta-feira, Sakura fica até depois das aulas ajudando a bibliotecária. O que ela não imaginava, era ter trocado acidetalmente de mochila com Sasuke Uchiha. E que ele, descobriria de modo embaraçoso os sentimentos românticos dela por si. ____...