Little Freak - PeterGwen.

96 7 0
                                    

(Eu amo o headcanon de que o Peter do Andrew é pan, e esse headcanon será usado aqui)

"Aonde Peter apenas estava pensando em Gwen"

Já faziam anos, tantos anos desde que ela se fora.

Mas mesmo assim, Peter ainda conversava com ela. Quando estava triste, Gwen estava lá. Quando estava animado, Gwen estava lá. Quando estava com saudades, Gwen estava lá.

Ela estava, ele sabia que estava. Peter sentia quando ela o abraçava. Sentia quando ela chorava junto a ele. E a sentia principalmente quando visitava o seu túmulo.

Peter sentia falta de Gwen.

"Little freak, Jezebel
You sit high atop the kitchen counter
Stay green a little while
You bring blue lights to dreams
Starry haze, crystal ball
Somehow, you've become some paranoia
A wet dream just dangling
But your gift is wasted on me"

Dois anos depois da 'aventura' que ele teve com Peter 1 e Peter 2, ele teve a sensação de que merecia uma segunda chance para o amor.

Ele não havia superado Gwen Stacy, e jamais iria a superar. Mas ela gostaria que Peter tivesse um outro amor, mesmo que doesse um pouquinho.

Foi então que Peter se descobriu como Pansexual e se apaixonou por Malcom James, ou como era chamado, MJ.

Os dois se casaram após um ano que se conheceram, e depois de seis meses, decidiram adotar uma garotinha.

"I was thinkin' about who you are
Your delicate point of view, I
Was thinkin' about you
I'm not worried about where you are
Or who you will go home to, I'm
Just thinkin' about you
Just thinkin' about you"

Na noite de véspera de Natal, Peter estava sentado na poltrona de balanço, segurando uma taça de vinho em uma mão e com a sua filha May, no colo, adormecida.

A garotinha vestia um pijama natalino e cheirava a chocolate quente com marshmallows.

── Oi Gwen, faz tempo que a gente não conversa, não é? ── ele falou, sozinho.

Peter deixou um suspiro escapar.

── Se você soubesse o quanto eu sinto sua falta. ── a voz dele embargava. ── Mas eu não estou preocupado com você, sei que você está bem, junto a seu pai. Peça desculpas a ele por mim mais uma vez, por favor.

── Eu só.. estava pensando em você. ── admitiu.

"Did you dress up for Halloween?
I spilt beer on your friend, I'm not sorry
A golf swing and a trampoline
Maybe we'll do this again
Tracksuit and a ponytail
You hide the body, all that yoga gave you
Red wine and a ginger ale
But you would make fun of me, for sure"

── Sabe, às vezes eu me pergunto se você se vestiria para os nossos Halloween's juntos. E eu tenho certeza que você iria rir de mim agora ── ele pensava. ──, a criança em um braço e o vinho em outro. Você amava vinho, mas apenas o vinho branco, você detestava o tinto.

A pequena May se mexeu em seus braços, o fazendo abaixar a voz por instinto.

── Mas eu consigo fazer isso tudo. Afinal, eu sou o Homem-Aranha. ── ele sussurrou.

── Você é o Homem-Aranha. ── a filha dele sussurrou em meio ao sono.

Peter riu e depositou um beijo no topo dos cabelos cacheados da menina.

"I was thinkin' about who you are
Your delicate point of view, I
Was thinkin' about you
I'm not worried about where you are
Or who you will go home to
I'm just thinkin' about you"

── Eu tenho pensado em você, pensado em seu ponto de vista delicado. ── ele sussurrou mais uma vez.

Mal sabia ele que Malcom o observava da porta da sala. Sabia da história do marido e do seu primeiro amor.

"I disrespected you
Jumped in feet first and I landed too hard
A broken ankle, karma rules
You never saw my birthmark"

── Ah, Gwen. Tem tantas coisas que eu queria que você soubesse. Tantas coisas que eu queria te contar.

Os olhos dele lacrimejavam, e uma lágrima teimosa escapou.

── Você nunca viu a minha marca de nascença.

"I was thinkin' about who you are
Your delicate point of view, I
Was thinkin' about you
I'm not worried about where you are
Or who you will go home to, I'm
Just thinkin' about you"

── Ela tem muito orgulho de você, amor. ── Peter sentiu um beijo na tempôra, e os braços de Malcom o rodearam. ── Eu sei disso.

── Eu também sei. ── respondeu. ── Eu apenas estava pensando nela.

"Just thinkin' about you
Just thinkin' about you"

𝗛𝗔𝗥𝗥𝗬'𝗦 𝗛𝗢𝗨𝗦𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora