Matilda - Chenry.

193 16 3
                                    

"Aonde Charlotte consola Henry."

Henry tinha muitos segredos. Mais do que gostaria.

O fato dele ser o famoso Kid Danger talvez fosse um dos menores segredos que ele guardava.

A verdade era que Henry Hart tinha um péssimo relacionamento com os pais. Ele e a irmã mais nova, Piper, eram negligenciados a maior parte do tempo.

Eram poucas pessoas que sabiam daquilo.

Apenas Jasper, Ray, Schwoz e ela..

A incrível, Charlotte Page.

"You were riding your bike to the sound of "It's No Big Deal"
And you're trying to lift off the ground on those old two wheels
Nothing about the way that you were treated ever seemed especially alarming 'til now
So you tie up your hair and you smile like it's no big deal"

Quando alguma situação chata acontecia, principalmente na frente dos amigos, Henry e Piper apenas colocavam um falso sorriso no rosto e diziam:

── Não é nada demais.

Ninguém acreditava naquilo. Mas também não queriam estender o assunto desagradável por muito mais tempo.

Porém, no meio da noite, Charlotte escalava a janela de Henry e perguntava:

── Tem certeza que não é nada demais? ── a cacheada desenhava círculos imaginários nas costas do loiro.

E a resposta era sempre a mesma.

── Não.

"You can let it go
You can throw a party full of everyone you know
And not invite your family, 'cause they never showed you love
You don't have to be sorry for leaving and growing up"

E, naquela noite, as coisas não seriam diferentes.

── Sabe que pode soltar tudo isso, não é? ── Charlotte perguntava. ── Pode dizer tudo, colocar tudo para fora.

Ele a abraçava como se em algum momento ela pudesse simplesmente escapar pelos seus dedos.

── Eu não consigo, Char. Eu não consigo. ── a voz dele falhava.

O Kid Danger sentia a bile na garganta e os olhos ardendo pelas lágrimas.

"Matilda, you talk of the pain like it's all alright
But I know that you feel like a piece of you's dead inside
You showed me a power that is strong enough to bring sun to the darkest days
It's none of my business, but it's just been on my mind"

── Henry, você fala da dor como se não fosse nada, como se estivesse tudo bem.

Ela sentiu o loiro apertar a sua cintura com um pouco mais de força.

── Mas eu sei que parte de você está morta por dentro. ── Henry começou a chorar no colo dela.

Charlotte teve que tentar ao máximo para não começar a chorar também. Ela beijava a testa dele para tentar amenizar o choro.

"You can let it go
You can throw a party full of everyone you know
And not invite your family, 'cause they never showed you love
You don't have to be sorry for leaving and growing up
You can see the world, following the seasons
Anywhere you go, you don't need a reason
'Cause they never showed you love
You don't have to be sorry for doing it on your own"

── Henry, você pode deixar essa dor ir. Você pode fazer uma festa e não os convidar, pois eles nunca te demonstraram afeto. ── ela colocou o rosto do loiro entre as mãos dela.

── Eu tenho vontade. ── disse o Hart. ── Tenho vontade de fazer todas essas coisas, mas porquê eu me sinto culpado?!

Ela notou como os olhos dele estavam vermelhos pelas lágrimas. Sentia os próprios olhos começarem a lacrimejar.

── Ah, querido. ── Charlotte beijou o topo da cabeça dele.

"You're just in time, make your tea and your toast
You framed all your posters and dyed your clothes, ooh
You don't have to go
You don't have to go home
Oh, there's a long way to go
I don't believe that time will change your mind
In other words
I know they won't hurt you anymore as long as you can let them go"

── Hen, você não precisa voltar para 'casa', não precisa. ── ela afirmou. ── Pois eu sei que o tempo não vai mudar a cabeça deles e nem mesmo a sua.

Ele já não chorava, mas ainda tinha o rosto inchado e vermelho.

── Em outras palavras, eu acredito que eles vão parar de te machucar, contanto que você consiga deixá-los ir. ── a voz da Page saía fraca como um sussurro.

"You can let it go
You can throw a party full of everyone you know
You can start a family who will always show you love
You don't have to be sorry for doing it on your own"

── Eu não consigo, Char. Eles são a minha família, apesar de tudo. ── disse Henry.

Charlotte segurou a face dele mais uma vez.

── Hen, você pode deixa-los ir. ── afirmou. ── Você pode começar uma família que sempre vai te dar amor.

Ela beijou a ponta do nariz dele antes de continuar.

── Você não precisa se sentir culpado por fazer isso sozinho.

"You can let it go
You can throw a party full of everyone you know
You can start a family who will always show you love
You don't have to be sorry, no"

Dessa vez, ele a abraçou e beijou o topo da cabeça dela.

── Eu quero começar uma família, Char. Quero começar uma família com você.

𝗛𝗔𝗥𝗥𝗬'𝗦 𝗛𝗢𝗨𝗦𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora