Eu amo assistir os castelos queimarem
Essas cinzas douradas se transformando em sujeira
Eu sempre gostei de brincar com fogoPlay With Fire | Sam Tinnesz
━ ANY GABRIELLY
EUA · New York · ManhattanO sangue quente em minhas veias percorre meu corpo na mesma velocidade que as gotículas de suor pingam do meu rosto. Passando a língua entre meus lábios carnudos sinto o gosto levemente metálico de sangue e dou um sorrisinho para Jake.
- Você não sabe lutar mesmo, ou só está escondendo tudo o que sabe porque eu sou mulher? - questionei sarcástica ao homem grisalho que cospe sangue depois do chute que dei em seu maxilar.
- Estou sendo razoável, Soares, não se vanglorie. - disse abrindo um sorriso de escárnio se erguendo do chão pronto para atacar.
- Então não seja, vangloria é para aqueles que acham que venceram antes mesmo da luta chegar ao fim. - quando ele tentou me acertar com um nocaute agarrei seus braços com minhas pernas em um salto no ar.
- E você não é assim?! - ele questionou confuso.
- Eu tenho certeza, não perco, ainda mais para babacas como você. - finalizei meu golpe lhe dando uma chave o prendendo com toda a força que minhas pernas bem malhadas conseguiam.
- É isso o que eu chamo de mulherão. - Joalin gritou do outro lado quando me levantei do ringue.
- Chega de lutas por hoje. - agente William disse ao ver o estado de seu colega.
- Até a próxima. - me levantei após solta-lo e tirei as luvas.
Sai do ringue e dei as luvas para Joalin que me entregou uma garrafa de água que eu acabei em questão de segundos saciando minha sede.
- Ela sabe que eu peguei leve, não perde por esperar na próxima. - ouvi Jake falar alto e claro para que eu escutasse a conversa com seu amiguinho.
Olhei para Joalin e nós duas rimos.
- Eles sonham muito. - ela falou negando com a cabeça. - Ninguém pode com a Lady Boss.
Ela disse igualmente a ele que revirou os olhos para nós.
- Machistas de merda. - ela fala ao mesmo tempo que vamos para o banheiro/vestuário feminino.
- Não se preocupe com eles, Loukamaa, apenas faça o seu trabalho com excelência, é a melhor forma de acabar com toda a arrogância deles. - falei indo até o meu armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 | Beauany √
Fanfiction[+𝟏𝟖] 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 "Nem em toda a minha existência poderia esperar tanto de você" Any Gabrielly é o novo alvo dos homens mais procurados pelo FBI, entre eles está Josh Beauchamp, um homem que não mede esforços para realizar...