Capítulo Cinquenta e Sete | New Age

677 55 13
                                    

Estou acordando
Eu sinto isso em meus ossos
O suficiente para fazer meu sistema explodir
Bem-vindo à nova era

Radioactive | Imagine Dragons

━ JOSH BEAUCHAMPEUA ·  Nevada · Las Vegas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ JOSH BEAUCHAMP
EUA ·  Nevada · Las Vegas

O jatinho pousou e eu peguei o primeiro  táxi para a casa de Luca, meu coração estava batendo desenfreado e eu não conseguia parar de pensar nas piores hipóteses do que pode ter acontecido. Liguei para Luca e ele não me atendeu, o que só piorou meu estado de nervos e eu já estava quase surtando com o taxista lento e o trânsito terrível.

Sabina e Krystian me acompanharam, mas eu não fiz questão de me despedir deles e sabia que eles entendiam meu desespero. É minha mulher e bebê em risco de algo que desconheço.

Eu ainda estava usando meu smoking e agora já é manhã, eu não consegui ao menos descansar pois minha mente martelava um milhão de coisas ao mesmo tempo e eu me sentia em pânico.

Quando estava próximo a rua em que fica a casa de Luca algo explodiu na frente do carro gerando uma fumaça que tampava nossa visão. Tiros foram disparados e eu vi o motorista ser baleado. Eu me abaixei, me deitando no chão do carro, e peguei a pistola em minha cintura.

São os homens de Ron, com certeza já sabem de tudo o que ocorreu ontem, me seguiram do aeroporto até essa rua mais deserta para fazerem seu trabalho.

Será que eles pegaram minha Any?

Merda do caralho.

Os disparos pararam e o carro estava num ponto de explosão. Eu respirei profundamente e contei até três antes de abrir a porta e ela ser almejada novamente. Eu me arrastei para fora usando a porta como um escudo enquanto atirava pela janela quebrada,

Os tiros de repente cessaram fogo e eu pude respirar. Olhei para minha mãos e braços, para me certificar se tomei ou não um tiro de raspão que a adrenalina não me permitiu sentir.

O braço do smoking está rasgado e sangue escorre, confirmando que tomei um tiro de raspão no braço. Homens me cercaram, homens que reconheço.

São alguns dos melhores homens de Henry.

— Sr. Beauchamp. — fui puxado para ficar de pé.

— Henry os mandou? Cadê ele?

— Ele e sua família estão em um lugar seguro. Ron invadiu a cidade com seu exército e tem muitos deles por aí, temos que tomar cuidado. Sabíamos que o senhor estaria a caminho. — um dos soldados de confiança de Henry diz.

— Ok, me leve até eles, preciso ver minha esposa. — eu peço.

Eles atendem meu pedido e me colocam em um de seus carros e seguem rumo a um lugar na cidade em que podemos ficar seguros sem levantar muitas suspeitas, apesar do lugar não ser o melhor para se estar.

𝐘𝐎𝐔 | Beauany √Onde histórias criam vida. Descubra agora