Ergo a minha bandeira e tinjo minhas roupas
É uma revolução, eu suponho
Estamos pintados de vermelho para nos encaixarmosRadioactive | Imagine Dragons
━ JOSH BEAUCHAMP
EUA · Califórnia · Los AngelesFaz algumas horas que cheguei em Los Angeles e já tenho tudo encaminhado para a noite de hoje, aonde eu irei cortar a árvore do mal para no fim arrancar a sua raiz.
Durante toda a semana eu acompanhei as equipes de Sabina erradicando alguns dos mais importantes homens aliados ao tráfico humano, entre eles juízes, deputados, empresários, prefeitos e agora eu estou chegando no governador, que está em Los Angeles para participar de uma festa beneficente de alto nível na qual foi convidado.
O que ninguém sabe é para que serve essa festa beneficente. Mas eu sei e essa noite eu pretendo desmascarar alguns dos homens do mais alto escalão da nossa sociedade.
Essa semana passou em um piscar de olhos e agora no fim dela posso finalmente vestir-me e ir diretamente a luta.
— Está pronto, Beauchamp? — escutei Sabina, do lado de fora do meu quarto, me perguntando após bater em minha porta.
Eu caminho até a porta e a abro. Encontro Sabina vestida com seu traje formal de gala que combina com meu smoking. Se Any nos visse ficaria com ciúmes, mas eu deixei bem claro o porquê de não poder ser ela no lugar de Sabina e ela entendeu. Com a gravidez de alto risco não podemos arriscar a vida do nosso filho.
—— Estou pronto! Vamos? — digo.
— Vamos! — Sabina me analisa e balança a cabeça. Pegamos o elevador para chegar no térreo, onde Krystian está no volante de um carro de luxo alugado especialmente para nossa chegada ser impactante.
— Ok. Assim que chegarmos paramos para as fotos e seguimos para dentro. — repasso com Sabina a ordem do plano.
— Sim. Quando estivermos lá dentro Krystian estará no carro observando tudo pelo notebook e assim conseguiremos ter uma visão de onde podemos ir. — Sabina reconta.
— Certo. Eu devo tentar ir até a mulher do governador para falar sobre o evento e aí eu a apresento a você.
— Isso! Enquanto eu distraio a mulher você deve ir para perto do palco, porque enquanto isso Krystian irá invadir o sistema e passar as imagens do lugar que existe no telão. É uma sala que leva para uma parte subterrânea, lá é onde acontece a podridão. E teremos a ajuda de uma jornalista que irá gravar tudo no ao vivo para as pessoas verem. — Sabina conta e eu aceno em compreensão.
— Eu confirmei com Maxwell, ele estará infiltrado com outros agentes e quando os caras tentarem escapar o FBI em peso aparecerá e os prenderá. — informo. Sabina sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 | Beauany √
Fanfiction[+𝟏𝟖] 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 "Nem em toda a minha existência poderia esperar tanto de você" Any Gabrielly é o novo alvo dos homens mais procurados pelo FBI, entre eles está Josh Beauchamp, um homem que não mede esforços para realizar...