[Pov Oliver 9:50]Eu acordo, com o susto do pesadelo que não era "comum", pois eu tinha sonhado com a ferira a crucificar a minha irmã e quase a matando.
Começo a tocar no meu corpo e percebo que estava a suar e muito, o meu cabelo estava a pingar de suor.
Mas do nada acorda a Amelie que me olha extranho.Amelie - O que aconteceu!? - Fala com um tom chateada.
Oliver - Nada, porque? - Falo sem entender a situação mas quando eu me toco, eu simplesmente bato a cabeça contra a cama e ponho as mãos na cara. - MERDA!! POR QUE HOJE!?
Amelie - Cala a boca seu acabado! Pois a diva quer tentar racionar sobre do meu pesadelo ok!? - Ela fala mas eu não dou mínima importância, só pensava em como eu iria-em livrar dos cortes.
Alguém bate há porta e eu vou sem preocupação de quem séria ou não, tinha ido de pijama mesmo.
Mas quando abro eu vejo Milo e ele me abraça, depois de um tempo eu percebi o porquê.Oliver - Sai e te esconde na cozinha! - Eu falo as pressas, e ouços passos apressados de alguém.
Milo - OK. - Ele se esconde e eu fecho a porta, mesmo sabendo que iria abrir novamente, um sujeito bate na porta e eu atendo.
Polical¹ - O Milo está? - Fala com um tom de arrogância e desprezo.
Wanderley - Não! E porque? - Fala o Wander atrás de mim. - Oliver, vai preparar alguma coisa para comer!
Oliver - OK - Eu saí e foi procurar o Milo. - Milo? - Falo sussurrando. - Milo!?
Milo - Oli!? Ele já foi? - Fala sussurrando mas com medo. - Me fala! - Eu o abraço fortemente para ele não falar nada.
Ele não percebeu nada, mas quando eu o mais abraçava o meu coração apertava mais. Pois eu estava praticamente o sufocando ele, na circunstância que estávamos não era a melhor opção mas era a mais eficaz.
Paro de-o abraçar e me a levanto e pego ele no braço e o puxo para um lugar oculto da visão do homem (se ele viesse para dentro da cozinha). Comecei a fazer umas coisas simples mas suficientes para nós conseguirmos manter nós bem durante o dia.
Era umas panquecas e café, que estava com uma apresentação bem de dar água na boca.
Mas o Wanderley do nada veio até até há cozinha e disse:Wanderley - Ele já foi... Mas a onde está o garoto do mar ou algo parecido?
Milo - Aqui! - Ele sai dali, com uma bem calma e fofa.
Wanderley - Você cozinha? Ou tás a tirar algum curso? - Fala se sentando na mesa com o meu amigo (Bem que poderia ser mais do que isso tipo namorado sei lá!). - Oli?
Oliver - Não... Eu aprendi por conta própria e ninguém sabia que eu conseguia cozinhar. - Digo enquanto levo a comida para a mesa. - Quando estava em casa, eu fazia sempre o meu comer pois os meus pais e minha irmã chegavam sempre tarde. - Enquanto eu falava eu pós a comida na mesa e me sentei perto do Milo (Crush).
Wanderley - Eu não quero se intrometido, mas os seus pais discutem muito?
Oliver - Sim... Pois meu pai... - Falo bem triste e quase sai uma lágrima. - E o meu pai... ele é ausente... e me critica muito por eu não ter muitos amigos... é também pelas notas.
Wanderley - Nossa! Me desculpe por ter falado. - Ele pede-me desculpa por uma questão, e eu simplesmente dou um sorriso de canto a indicar que o perdoei. - Isso é um pordoei?
Oliver - Sim... Milo? - Eu respiro - Milo!? Porque não falas? - Eu não olhei para ele.
Milo - É que o meu pai, sempre-me disse para não me meter na vida dos outros. - Fala olhando para a entrada da cozinha. - Vem ai a tua mãe e o teu pai.