Prólogo

12 0 0
                                    


★ Esclarecimentos da história e pequeno resumo ao conteúdo ★

Primeiramente reforçar a vocês, a história é de total autoria minha, e eu não autorizo nem permito nenhum tipo de "adaptação" da >minha< história, sem me consultar antes, pois se não considerarei como plágio e buscarei os meus direitos.

Por favor não seja um leitor fantasma (um leitor que lê e nem pra dar uma estrelinha da) comentem e votem, isso ajuda a nós escritores, que nossas histórias cheguem a mais leitores e também nos dá incentivos de continuar a escrever.

Estou sempre aberto para críticas Construtivas. Sempre é bom aprender com os erros e como nós sempre temos erros que não são vistos a olho só agradeceria a ajuda de vocês para mostrar os erros de escritas. Suas críticas que acham que seria de bom grado e não ofenderia o autor serão muito bem vidas no meu mural ou nas mensagens.

Não sintam medo ou vergonha de perguntar ao autor quando tem dúvidas sobre os acontecimentos da história ou algo que não entende, sempre vou explicar com calma e paciência para que vocês entendam.

Bom, "todas as vidas que vive nessa vida" vai abordar alguns assuntos sérios, como: problemas familiares, aceitações, relacionamentos tóxicos, manipulações, depressão e mutilação. entre muitos outros assuntos, que serão avisados com antecedência caso algum dos assuntos acima apareça ao capítulo. (Lembrando que são somente personagens que sim serão parecidos com as pessoas da vida real, então com isso vai vir também os erros absurdos e que tenho certeza que fará muitos xingarem. Eu propus isso: tudo bem xingar os personagens porém não xingue o autor ou muito menos comente coisas que são horrendas, xingar tipo: "que burro, eu te odeio.." essas coisas ok mas não: que porra esse personagem tá fazendo autor? Está estragando a história, não precisava disso" isso está fora de Questão, se eu ver coisas assim me ofenderei e terei que tomar providências)

Essa história vai ser um foco mais a drama, trágico e romance lgbt+, então sinto muito se você não gosta de romance homossexual,com educação lhe convido a se retirar da minha história, mas se você gosta bem vindo e espero que aproveite.

Minha história não vai haver descrições de sexo, sei que muitos desse site procuram livros para ter o tão desejado "hot" (infelizmente era um desses) mas eu não sou desses que fazem o "hot" por um simples motivo: não me acho capacitado pra isso, pois tenho vergonha e não conseguiria revisar depois, e sempre iria ficar me cobrando achando que não estaria bom o suficiente ou que não causaria as tais "borboletas". Então não haverá "hot" no meu livro, mas sim vai haver descrições de beijinhos quentes ou inícios de 'hot' entre essas coisas, só leia que vai ver.

A história é intercalada em  duas narrações. Rick, o protagonista e a morte.

Tenho uma referência de narração que gostaria de adicionar para a imaginação de vocês. A narração de Rick é algo sem vida, no caso o que ele sente. É algo totalmente de desânimo por isso tantos pontos finais, demostrando o cansaço emocional que ele se encontra, com isso vocês podem pegar uma referência de narração da série "the end of the fucking word", é só pesquisar um pouco sobre a série que já mostra o modo de narração que eu imagino Rick narrando. Agora sobre a morte vocês podem imaginar a voz igual o filme de malévola, uma voz que se tem um eco meio de solidão, mais dramática e melancólico. Mas vai de vocês, a imaginação é totalmente de vocês.

A história contém muito palavrão na narração do Rick, por que ele realmente não liga mais pra nada nem que palavrão é algo ruim.

Agora sobre a história..
Richard Hopper é um garoto que tem sérios problemas com o psicológico a anos, ele não aguentava mais e um dia sua depressão bateu tão forte que ele decidiu por um fim nesse seu ciclo de dor. Ele iria se matar. mas Rick não queria só de matar e pronto, como se seu vivido não fosse nada, ele queria que as pessoas que ele conheceu no passado se lembrassem dele e que elas tivessem uma memória feliz com ele antes de partir, então ele listou nomes de pessoas especiais e viajou pelo seu estado inteiro para reencontrar as pessoas de sua lista e fazê-las terem boas memórias com ele. Em meio a sua viagem seus passeios lhe fazem lembrar sobre sua adolescência e sua infância, suas memórias mais marcantes de como ele viveu, coisas que ele havia esquecido e coisas que ele se fez esquecer mas na viagem acabou se lembrando. Em uma dessas lembranças com seus amigos, ele relembra sua vida com uma certa pessoa especial, na qual ele se perguntava o por que de ter esquecido aquelas lembranças vividas. Agora de volta ao lado dessa pessoa ele refaz suas memórias antes de morrer e tenta se lembrar do por que de ter esquecido essa pessoa.

É esse o resumo do que vai se tratar a história, mas deixando já claro. Muitas pessoas, amigos meus, me dizem ser insensível e inesperado. Então já avisando antes, separe um lencinho de papel pois essa história vai fazer vocês chorarem muito, agora não posso dizer se é de felicidade ou de tristeza.

Seguimos agora com o BookTrailer do livro:

(Só lembrando que eu não sou nenhum bambambam de editor de vídeos..)

É isso nos vemos no primeiro capítulo narrado por nosso protagonista.

Todas As Vidas Que Vivi Nessa VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora