2 - Mudança

1 0 0
                                    

Eu não aguento mais!!

Foi 1 semana inteira para arrumar esse apartamento. Já estou cansado.

Bom, do começo.

Depois da minha tentativa de tentar me matar, Conversar com uma garota esquisita que sumiu do nada, sair igual um mendingo pra recepção, tomar uma decisão e voltar para casa como se nada tivesse acontecido, eu comecei a arrumar minha casa, juro foram 1 semana pra deixar essa casa como uma casa de gente normal, e mais três dias para limpar ele, deixando tudo vazio.

Eu estou saindo do meu apartamento, então comecei a doar as minhas roupas para quem precisa e vender os móveis que eu comprei o lugar ficou vazio. Por que? Bem.. eu vou embora daqui, não tenho a intenção de voltar e ainda não sumiu a ideia de tentar me matar.

Eu não sei se é a minha mente desligando e me fazendo tudo isso ou se foi por causa da conversa da menina, mas me deu uma ansiedade de querer organizar tudo antes de morrer.

Voltando a realidade, como disse comecei a empacotar e mandar todas as minhas coisas pra adoção e algumas que vendi, tenho dinheiro suficiente pra durar até o fim do ano nessa minha viagem de "turismo" digamos assim.

A minha mala já está pronta, botei algumas peças de roupas e algumas coisas necessárias pra viajar, dinheiro é o mais essencial, mas tenho coisas higiênicas também e a minha lista, não posso esquecer ela.

Tudo arrumado, ou melhor, tudo vazio.

Despachei as últimas caixas de doação e agora só vejo um cômodo vazio, mas eu ainda consigo ver a mim mesmo tentando várias e várias vezes tentar tirar minha própria vida, no banheiro, na cozinha, no quarto, na sala..

Óbvio que não vai sumir essas lembranças.

Dou meus últimos suspiros naquele apartamento e pego minha mochila, minha mala e uma bolsinha. Saio do apartamento, mas antes dou meu último sorriso.

Isso é um adeus a minha primeira casa solo.

Adeus casinha.

O elevador do prédio abre e eu me encontro no primeiro andar do prédio, vejo a recepcionista conversar com o dono do prédio e o síndico.

Um passo a menos pra mim e me poupa tempo.

Me aproximo dos três e começo a falar.

— com licença, senhor killer, senhor José, sinto muito atrapalhar a conversa, mas nós três poderíamos conversar? — os comprimento e vou direto ao assunto. eu começo a falar pesadamente, parece que eu não falo a muito tempo..

Bom eu realmente não converso com ninguém a um bom tempo.

— claro, qual o problema rick? — o síndico perguntou.

— bom.. eu queria agradecer pela estadia e a compreensão de vocês todos, por serem pacientes comigo atrasando o aluguel, ficando sem sair do apartamento a meses e o cheiro ruim. — começo a falar e vejo que os dois prestam bastante atenção ao que eu falo — eu estou saindo, vou embora da cidade e não pretendo voltar. — eu entrego ao síndico as chaves do meu apartamento e ao dono um envelope. — são todos os meses de aluguel que eu devia e os que vocês abonaram pra mim, obrigado, eu até puis a mais pra compensar os problemas que eu causei aos funcionários e aos vizinhos. Eu agradeço muito por toda a estadia que estive aqui. — agradeço a eles e me preparo pra sair do prédio sem esperar respostas ou dizer mais alguma coisa.

— espere, pra onde você vai Richard?, E os seus móveis e outras coisas, vai sair só com isso? — o dono me segura pelo braço.

— eu.. vou voltar pra casa, vendi meus móveis e já deixei o apartamento vazio, acho que preciso de um carinho de mãe por agora,  e como vou voltar para a casa de meus pais não achei necessário levar outras coisas como moveis, e eu posso comprar roupas novas quando chegar na minha cidade natal, por isso me livrei do velho. — digo me soltando e sorrindo a ele, sem que ele menos espere eu já tinha saindo do apartamento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Todas As Vidas Que Vivi Nessa VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora