1 - Lista

6 0 0
                                    

Atenção: conteúdo extremamente sensível as pessoas que passam por depressão e automutilação.
Tomem seus devidos cuidados e se caso algo lhe fizer mal pare imediatamente de ler o livro.

Eu não aguento mais....

Era o que se passava pela minha cabeça em plena manhã, enquanto eu estava sentado no balcão da cozinha olhando pro nada esquecendo até de comer o meu cereal. Na minha pequena, bagunçada, sem vida e vazia casa.

Assim como a minha mente.

  Por incrível que pareça é somente quando eu não penso em nada que minha mente me auto-sabota e me lembra do quão merda eu sou e de quão ruim é a minha vida. 20 de 26 anos só de coisas ruins, todos esses anos sofrendo, chorando, berrando e pedindo ajuda silenciosamente. Não dá mais pra suportar isso.

Eu passo todos os anos da minha vida pensando em uma só coisa..

a morte.

Desde pequeno, quando os médicos dizem que certa idade as crianças já entendem as coisas, eu penso na morte, muitos tem medo dela, mas ela é algo que me cativou muito, queria saber da descoberta do que sentimos ao morrer, e o que acontece quando estamos mortos. Isso de meus acho que 4 a 6 anos, pouco tempo, por que depois dos meus seis anos eu não tinha mais curiosidade sobre a morte..

eu a desejava.

Implorava para ela me levar, para que minhas dores e angústias da infância até hoje.. sumissem.

(Não eu não vou falar da minha infância)

Mas em torno dos 10 a 12 anos percebi que não é por oração ou súplicas que a morte vem para te levar.

Dos 12 aos 15 entrei em depressão e fazia de tudo para alcançar a minha desejada morte. Cortes profundos, enforcamento, remédios em excesso, não comer e beber nada por dias, pular de lugares altos ou se jogar na frente de algo. Tudo dava errado, eu sempre salvo pelos meus 'pais' ou as pessoas... Bom algumas delas.

Eu odeio as pessoas. Bom.. por motivos plausíveis eu as odeio, em primeiro por que a maioria não se importa se você vai se matar na frente delas, se não é alguém querido a eles, eles pouco se fodem pra você, só querem sair daquele lugar para não se traumatizar ou ter que dar explicações as autoridades depois. E a minoria que te salva.. bom eu os odeio por tentarem me salvar quando está claramente na minha cara que eu quero me matar, depois vem aquele discurso horrível sobre 'as pessoas te amam, sempre tem alguém que vai sentir sua falta, pense nos outros' não, vocês que deviam pensar em mim e em como eu me sinto. Por isso eu as odeio.. e também sei que elas também só nos salvam pelo mesmo motivo dos que só olham, para não se traumatizar ou ter que dar explicações as autoridades depois. É por isso que eu odeio as pessoas.

Foram anos difíceis aqueles. Se bem que os outros não mudaram nada.

Dos meus 16 aos 21 acho que por aí, a minha depressão e anseio pela morte se diminuí consideravelmente. Eu sai da depressão profunda para uma depressão 'normal' foi o que os médicos disseram, como se depressão fosse algo normal haha, filhos da puta.

Bom eu fiz amigos que me deram um pouco de euforia na minha vida de merda, namorei pessoas, coisa que tenho certeza que meu eu de 12 anos ia achar uma coisa impossível.

Da pra contar nos dedos as vezes que eu me senti vivo pelo menos algumas vezes na minha 'vida'.

Com certeza são pessoas que eu vou sentir falta pra caralho.

Eu posso dizer que aqueles anos foram os melhores da minha vida todinha, foram como vidas novas a cada pessoa conhecida.

Mas como dizem tudo que é bom é passageiro. E pode piorar.

Todas As Vidas Que Vivi Nessa VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora