🌌

21 1 0
                                    

Capitulo 6 - Falsos acontecimentos

Ontem me peguei pensando e criando cenários falsos com você. E não doeu, foi normal, simples e maduro.

Estávamos sentados naquele banquinho, se lembra dele? Era nossa memória favorita, e quem diria que não passaria disso...
Você estava olhando em meus olhos e me perguntando o porquê.

Porquê deixei de sentir, porquê te deixei ir, porquê me afastei, porquê eu mudei.

E a cada pergunta meu peito se esvaziava.

E eu te respondia, com sinceridade, corpo e alma.

No fim você me pediu um abraço e eu olhei no fundo de seus olhos e disse sim, e não me arrependo (em sonho talvez).

Você agarrou forte minhas costas e pude sentir sua respiração ofegante e pesada.
Apoiei minhas mãos em seus ombros, fui breve e sorrindo de tristeza lhe disse:

Obrigada por ter sido minha primeira paixão e aquecer meu coração”

Me desvencilhei de seus braços me afastando, fiz um breve gesto com as mãos e lhe dei as costas.

Em minha cabeça você ficou lá parado e me deixou ir, obrigada por isso.

Te guardarei em minhas melhores e mais bonitas lembranças e memórias.

Mas desta vez, não lhe guardarei em meu coração.

Com amor, Larissa... aquela que prometeu nunca te decepcionar. E que no fim, apesar de tudo, de alguma maneira magoou seu coração.

SENTIMENTOS A DERIVA... COM AMOR, LARISSA.Onde histórias criam vida. Descubra agora