🌌

29 2 3
                                    

Capitulo 2 - Lua

Hoje eu estava a toa no YouTube e encontrei uma música que se chama Fly me to the moon.
Eu ouvi e ela confortou meu coração de uma certa forma. E ela diz: "me leve para lua e me deixe brincar com as estrelas".
Eu acho que essa foi a melodia mais linda que eu já ouvi na vida, a sinfonia, a letra, tudo nela me trouxe um sentimento tão lindo. Não que fosse uma novidade que eu amasse as estrelas e a lua, mas isso me deixou tão confortável.

Eu estava caminhando e olhando para a lua, dizendo para ela meus pensamentos ou o quão linda ela estava naquele fim de tarde e início da noite. Olho pra lua e as vezes penso que ela deve me achar patética por toda tarde e por toda noite olhar pra ela e bater uma foto.

A real é que eu não sei porque eu tenho esse apreço, essa paixão, obsessão pela lua, pelas estrelas... olhar pra lua e admira-la, me deixa tão bem.

A lua com sua perfeita simetria, tão brilhante mas tão distante.

Ninguém nunca me perguntou, mas se um dia me perguntarem: porquê eu amo a lua?
Eu não teria e ainda não tenho uma resposta.

Porque, eu acho que há certas coisas que amamos que talvez não precise de explicação.

A lua me fascina de tantas maneiras, a lua me traz tanta criatividade, a lua é minha maior confidente, e até te peço desculpas lua por encher teu saco.
Você é uma ótima ouvinte, mesmo que não me responda. Saiba que capto tudo o que você me reflete, saiba que eu admiro muito aquilo que o universo me entrega.

Será que um dia você irá aceitar o pedido de casamento do sol? Eu sei que é patético isso, que é somente a letra de uma música, mas será que um dia você e o sol poderão ficar juntos? E se sim, eu poderia ser a madrinha do casamento de vocês?

Meu deus, minha mente está tão confusa que estou falando de um casamento estre Astros, coisa hipoteticamente impossível.

Assim como nós...

E lá vou eu de novo.

A lua, com o seu brilho, a sua beldade e na sua mais infinita importância. É o que me faz acreditar que há tanta beleza no mundo.


"Me leve para lua e me deixe brincar com as estrelas, é tudo que peço. Só, me leve, para lá..."


SENTIMENTOS A DERIVA... COM AMOR, LARISSA.Onde histórias criam vida. Descubra agora