Oi diário! Fiquei um tempão sem escrever aqui hoje e eu tenho tanta coisa para contar mas não sei como contar. Você ja sentiu como se estivesse sentindo algo que não devia sentir mas é tão bom e tão....confortante que você não consegue parar esse sentimento? Pois é, eu me sinto assim
Eu sinceramente não sei mais o que sou direito nesse ponto. Eu sei que eu sou um garoto e nada mais. Será que eu estou me sentindo atraído demais pelo Arthur?
Quando ele me abraçou por trás eu senti meu corpo inteiro se arrepiar e...Ao mesmo tempo aquilo me relaxou e eu me senti tão confortável em seus braços, e...Os poucos segundos que ficamos abraçados na cama me deu vontade de puxar Arthur para cada vez mais perto de mim....
Pensando pelo lado bom..Se eu estiver me atraindo pelo Arthur eu tenho uma chance. Ele é bi no fim de tudo.
Mas tipo...Eu não devo estar a fim dele né? Sei lá. Eu sempre achei que fosse hétero...Agora eu tô mais confuso que sei lá, piolho na cabeça de careca.
Quando Arthur disse "nah. Ela me conhece bem, eu só sou assim com você" eu juro que meu coração bateu mais forte e mais rápido, eu queria pular em Arthur e não larga-lo nunca mais! Tipo...Imagina alguém ser apenas gentil e cavalheiro de uma forma específica só com você? Eu me senti especial e até...amado.
Eu me peguei tocando aonde Arthur deitou na cama. A marca ainda estava ali, e eu pensei como seria dormir com Arthur... Deveria ser muito...Reconfortante. Só de pensar naqueles braços grandes me rodeando enquanto eu durmo...Um sonho atual meu? Talvez.
Eu to tão confuso...E eu estou com querendo me matar por talvez estar me atraindo mais do que devo a Arthur, não pelo fato dele ser um homem..Mas pelo fato que a Morgana ja disse no grupo. "Todo mundo que conhece o Arthur se apaixona por ele". E esse fato parece ser verdade, e sendo assim eu teria que batalhar contra todas as pessoas que Arthur irá futuramente acontecer. Eu não posso impedir o Arthur de conhecer pessoas novas..Seria muito obssessivo da minha parte...Mas ao mesmo tempo...Eu sei lá, tem tanta gente no mundo claramente mais interessante que eu...Ele poderia facilmente me trocar.
E também o fato que todo mundo que teve um crush no Arthur (no caso geral do grupo menos a morgana) parou de gostar do Arthur depois de um tempo talvez signifique que seja algo passageiro...Ou talvez não. Eu sinto que eu e Arthur temos uma ligação muito forte, algumas coisas que ele me fala parecem que foram ditas para mim anos atrás. Eu sinto como se...Fossemos dois lados de uma mesma moeda.
"Vocês são como dois lados de uma mesma moeda"
"Eu lembro de alguém ter falado assim da gente antes"Mais um flashback/deja vu. Eu tenho certeza que alguém já falou que eu e Arthur somos dois lados de uma mesma moeda. Talvez a gente seja destinado um para o outro? Nah bobagem. Eu to deixando o meu suposto "crush" pelo Arthur subir para a cabeça. Vamos se acalmar também.
Mas saindo um pouco dos meus sentimentos e focando no Arthur...Ele é um cara incrível. Simplesmente maravilhoso, além de lindo é super gentil...Ele comigo não sei com os outros, aje como se sei lá, eu fosse da realeza. É algo realmente muito...Bom.
E eu me peguei implorando pelo toque de Arthur. Quer dizer...Você ja viu aquelas mãos? Uma delas tem um anel no dedo indicador. Que eu acredito ser por estilo. E eu sei que quando ele está nervoso ou ansioso ele fica girando esse anel. Não me pergunte como eu sei disso, eu só sei.
E cara o Arthur é muito cheiroso. Ele tem um cheiro de...Campo florido, o cheiro dele me faz sentir em casa de alguma forma. Eu também não sei como isso faz sentido mas...Acho que só quero ficar com o rosto no pescoço de Arthur sentindo seu cheiro.
É...Talvez eu seja gay. Ou bi. Eu não sei. Preciso perguntar para alguém que já é LGBT pra me ajudar porque sozinho vai ser difícil. É isso diário. Eu vou passar o resto do meu dia pensando no Arthur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de magias & bloco de notas da coragem
FanficMerlin é um jovem de 17 anos, quase terminando a escola, na altura do campeonato ele muda de escola. Mal sabe que é nessa escola que sua vida terá suas reviravoltas. (fanfic propícia a ter mais caps futuros então fique de olho :D)