01:59

474 61 30
                                    

Escrito por: dntfarway 

Notas Iniciais: hey, é annie! 

muito obrigada por terem dado uma chance pra essa minha fanfic, porque faz tempo que não escrevia um romancezinho adolescente então tô muito animada pra saber o que vão achar :) 

o fantasma da fic é uma lenda urbana real da coreia, mas na fic eu usei minha liberdade poética pra inventar umas coisinhas a mais que se encaixasse ao contexto hehe espero que gostem! 

boa leitura ❤️


~~~~

Um mito sobre as cidades pequenas era aquele que dizia que, no interior, tudo era permanente e imutável. Os prédios eram os mesmos, as ruas tinham os mesmos destinos, os futuros eram iguais e as pessoas não mudavam.

Para Park Jimin, com sua sabedoria milenar de um adolescente de dezessete anos de idade — cujo grupo de amigos era o mesmo desde os seus doze — e um gosto peculiar para mergulhar todos os acompanhamentos do seu desjejum no café quente, essa crença sobre as cidades pequenas era uma baita história para boi dormir.

E ele tinha um ótimo exemplo para provar o seu ponto: Min Yoongi, dezoito anos, cabelo rosa, amante de camisas flanelas, quinto lugar no ranking de alunos da única escola pública do pequeno município de Yanggu, na província de Gangwon. Ele também era o dono de um fone de ouvido que só tinha um lado funcionando e do sorriso mais lindo que Jimin já tinha visto em toda a sua vida.

Min Yoongi era uma das maiores inconsistências de Yanggu.

Sua família tinha se mudado para o município no último ano do fundamental dele, pois a mãe, uma escritora requisitada, procurou nas promessas bucólicas do interior um pouco de paz para realizar o seu trabalho.

Por conta disso, Yoongi não estava presente na festa de aniversário de dez anos de Jung Hoseok, o filho do prefeito, em que todas as crianças da escola foram convidadas para brincar em pula-pulas instalados em uma das praças principais da cidade. Ele também não presenciou o dia em que Kang Yejun pediu Choi Misuk em casamento durante a passeata em homenagem à batalha de Bloody Ridge, ocorrida durante a Guerra da Coreia, em Yanggu, e foi rejeitado em frente da metade da cidade.

Ele também não estava presente no dia em que todos os alunos do sexto ano da escola pública pegaram conjuntivite, ou quando Kim Seokjin, em seu segundo ano do Ensino Médio, foi responsável pela vitória do time de beisebol escolar no campeonato da província e conquistou o único troféu do qual os estudantes de Yanggu podiam se gabar.

Yoongi apareceu como um acréscimo repentino; um novo rosto entre aqueles tão familiares, uma nova voz entre aquelas com as quais todos estavam acostumados, um novo lugar a se adicionar nas salas de aulas que, por muito tempo, tiveram sempre o mesmo número de alunos.

E, assim como tinha aparecido tal qual um desvio dos dias rotineiros e iguais dos estudantes de Yanggu, Yoongi estava destinado a ir embora e levar consigo a diferença que tinha causado.

Jimin sabia disso. O próprio Yoongi tinha lhe dito porque os dois eram amigos.

Quer dizer, quase. Mais ou menos.

Eles começaram a voltar juntos para casa no primeiro ano do Ensino Médio, quando caíram em um mesmo grupo para um trabalho de História, no qual precisavam ficar até mais tarde na escola, e descobriram que moravam no mesmo quarteirão. Não conversavam normalmente na sala de aula ou durante os intervalos, mas Yoongi sempre o esperava no fim da aula, com a mochila pendurada em um só ombro e uma camisa flanela de cor diferente amarrada na cintura, para que pudessem ir embora juntos.

Nada de bom acontece depois das duas da manhã | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora