02:01

226 42 6
                                    

Escrito por: dntfarway 

Notas Iniciais: sejam muito bem-vindes ao último capítulo dessa aventura dos yoonmin bobinhos apaixonados! 

se preparem para uns sustinhos e muito fluffy, boa leitura <33


~~~~

O relógio marcava duas horas e um minuto da manhã.

Jimin nunca tinha ficado fora de casa sem os seus pais depois da meia-noite. Quando visitava Jeongguk ou Taehyung e acabava ultrapassando o horário de voltar para sua residência, sempre dormia com os Jeons ou os Kims e voltava para casa pela manhã.

Ele também não gostava das festas que seus colegas de turma organizavam, então nunca passou pela experiência de estar bêbado na rua de madrugada como outros adolescentes da sua idade pareciam gostar de fazer. Jimin nem gostava de beber, para começo de conversa.

Naquela noite, depois de falar aos pais que iria dormir na casa de Taehyung, estava parado em frente ao muro do seu colégio, todo empacotado em roupas de inverno, com um gorro cobrindo os seus fios escuros, os ponteiros do seu relógio de pulso marcando o horário absurdo para se estar na rua e um garoto injustamente lindo parado ao seu lado.

O mundo era diferente pela madrugada.

O vento era mais frio, como aquela primeira brisa gélida de uma geladeira recém-aberta. O céu era mais escuro, como se toda a vida tivesse sido sugada da sua existência. Os movimentos das árvores eram mais lentos, como um filme antigo. E o silêncio era ainda maior e persistente, como se quisesse que as batidas fortes do coração de Jimin fossem ouvidas a quilômetros de distância.

Felizmente, Yoongi estava ocupado demais se encolhendo em seu casaco pesado para escutar qualquer coisa que não fosse o seu próprio medo.

Jimin tomou a frente e caminhou até algumas caçambas de lixo na calçada, onde o grupo que tinha escondido o troféu afirmou ter deixado algumas caixas para facilitar o trabalho da dupla de pular o muro do colégio.

Após achá-las, Jimin as posicionou próximas ao muro e se virou para Yoongi, que ainda continuava parado no mesmo ponto de antes, aparentando estar muito disposto a simplesmente dar meia-volta e correr para bem longe, o que o fazia parecer ainda mais adorável do que o normal. Jimin precisou de todas as suas forças para resistir à tentação de dar um abraço bem apertado no mais velho.

— Eu vou pular primeiro e te ajudo, ok, hyung? — sugeriu o mais novo, chamando a atenção de Yoongi. Seus olhos pequenos estavam arregalados.

— Você tem certeza disso? — ele perguntou, temeroso.

Jimin abriu um sorriso.

— Vai ser divertido, hyung! E eu disse que ia te proteger, não disse? — Jimin flexionou o braço direito, querendo exibir um músculo inexistente. — Eu sou bem forte, olha.

— Jiminie, você perdeu pra todo mundo naquele dia que nós fizemos uma competição de quebra de braço na lanchonete do senhor Jeon — provocou Yoongi, cruzando os braços, de uma forma que fez as bochechas de Jimin corarem.

Ele ainda não sabia se era por conta da expressão charmosa e implicante com que Yoongi o encarava ou pelo fato do mais velho guardar aquela lembrança de uma tarde que tinham passado juntos, como se essa possuísse, para si, a mesma importância que tinha para Jimin.

Provavelmente não, pensou.

— Eu não perdi para você — retrucou, petulante.

— Perdeu sim! — protestou Yoongi e, ignorando o seu medo e tomado pela espontaneidade do momento, caminhou até Jimin e o muro da escola. — Nem vem. Eu lembro direitinho de você ficando em último lugar e tendo que comprar um balde de batata frita pra gente.

Nada de bom acontece depois das duas da manhã | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora