Depois de suas férias de verão , o famoso Tutor koraphat, retornar pra universidade com o seu melhor amigo Zee. Tutor e Zee são amigos dês do fundamental.
Ele , era a o Garoto mas popular da universidade todas as garotas o desejavam mas ele nunca encontrou o seu verdadeiro amor , Tutor também tinha uma "amiga" chamada Ging Areeya , ela não era bem amiga dele mas sim mas um garota que se aproveitar da popularidade de tutor.
Tutor era um garoto muito inteligente, e dedicado as estudos ele paracia não se importar muito com a história de ser o mas popular, além disso ele presidente do grêmio estudantil, sempre fazia de tudo para ajudar o próximo.
Bom voltando para o primeiro dia de aula do tutor, bem ele já estava no 3 ano de mecânica, logo no seu primeiro dia já tinha muito trabalho pela frente organizar o evento de boas vindas para os calouros então logo que chegou na sala para descutir as idéias com os outros membros do grêmio ele ja começou a organização pois esse evento não seria como os outros, então ele começou a falar sobre sua idéia.
Tutor - *Bom , esse ano não vamos só fazer atividades comuns com os nossos calouros, vamos fazer uma semana de atividades com eles por exemplo, pra iniciar as semana se atividades vamos fazer uma festa convidando a todos assim eles podem se conhecer melhor e socializar mas rápido. O que acham?*
Todos começaram a falar sobre a ideia de Tutor, e quando ela era boa então todos acabaram concordando com ela. - E que comece os preparativos. Disse tutor com um sorriso pois ficou feliz de ver que gostaram de sua idéia.
Depois da reunião com os seus colegas Tutor , dou almoçar com seu amigo Zee. - Eai Zee me esperou muito. Disse tutor logo se sentando a mesa da quantina .
Enquanto os meninos estavam comendo surge Ging Areeya , do nada se sentando ao lado do Tutor - Hey tutorzinho, tudo bem?. Disse Ging pegando no Braço dele. Tutor simplesmente tentar se afastas pois ele nunca sentiu nada por ela , ele sempre se perguntava o por que dela sempre estar em redor dele sendo que eles nem faziam a mesmo curso.Na mesma hora tutor deu uma disfarçada e olhou para Zee e disse. -Vamos você tem aquele compromisso lembra. Já levantando da cadeira, logo depois quando já estavam mas longe de Ging, Tutor disse - Por que aquela garota fica me perseguindo por todo o lado?
Zee lhe respondeu - Sei lá vai ver ela é afim de você ou só tá se aproveitando da sua popularidade. Disse Zee com seus braços cruzados.Depois disso os meninos foram para sua aula pois já estavam atrasados .Depois de seu longo primeiro dia de aula tutor só precisavam descansar em logo que chegou em seu dormitório foi Tomar banho e se deitar para dormir pois estava cansado e também que no próximo dia ele iria começar a organização das boas vindas aos calouros
Nota do autor - oi galerinha essa e primeira vez que tô escrevendo, então se tiver algum erro ou algum que eu possa melhorar me falam por favor 🙏
E aí o que acham que pode acontecer na festa de boas vindas ao calouros??♥️
Beijos até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Forbidden love
أدب الهواةTutor koraphat ,e um garoto popular de sua universidade ele vivia sua vida sendo o cara mas um certo dia conheceu yim parinyakorn, o novo calouro da universidade em um evento de boas vindas e acabou se apaixonando , mas será que esse relacionamento...