No dia seguinte Tutor levantou as 5:30 da manhã, logo que levantou ele já tomou banho e se desceu para tomar café com seus colegas, e conversar um pouco quando se deu conta já estava na hora de sair pois o dia seria cheio , então ele precisava correr pra universidade por que hoje era o dia que iria começar os preparativos para a festa de boas vindas ao calouros ele, estava super empolgado pois ele iria colocar a idéia que ele planejou as férias inteira em prática.
Então logo que chegou na universidade ele ligou para ,o Zee para saber se ele ja tinha chegado e onde estava.
Mas Zee não estava atendendo então Tutor foi indo a caminho da sala onde todos do comitê, iriam de encontrar a caminho de lá acabou esbarrando em calouro . Chamado Yim Parinyakorn ,mal ele sabia que mas tarde iria se rencontrar como ele .Tutor -*Desculpa não tinha te visto você está bem?*. Disse Tutor o ajudado a juntar suas coisas do chão.
Yim - *Não, tudo bem eu estou bem sim, eu só estou atrasado para aula , desculpa P...P..?? Como e seu nome?*. Perguntou Yim . *Eu me chamo Tutor sou seu estou no 3 ano de mecânica.* Ele disse lhe entregando os seus livros e sues cadernos. * Oh então, sinto muito P'tutor* . E Yim saiu correndo pois já estavam bem atrasado poisé Tutor também estava.Antes que Yim saísse correndo tutor lhe perguntou seu nome. *Ah meu eu , me chamo Yim Parinyakorn mas pode me chamar só de Yim, mesmo agora eu preciso ir P'tutor bye* abanou Yim sorrindo para Tutor que respondeu-lhe a mesma coisa, depois do ocorrido Tutor seguiu seu caminho mas não conseguia parar de pensa no N'Yim mas se esforçou para não, pensar muito na quilo e se focar no trabalho pois evento já era no dia seguinte então Tutor precisava ter concentração.
Por que ela sabia que poderia ver aquele nong fofo novamente na festa de boas vindas, e se aproximar mas dele.
Bom vou apresentar o Yim para vocês Yim Parinyakorn e um garoto humilde pois a família dele fazia parte de um templo, ele sempre, tentar ajudar como pode e também e apaixonado por gatos , seu melhor amigo se chama Nunew ele estuda junto com o Yim, eles são amigos dês de criança Yim nunca gostou de ter muitos amigos, sempre foi um garato mas reservado o único que ele se sentia mas a vontade era com o New, Yim nunca se apaixonou por ninguém ele tem medo que ninguém o queira ou goste dele . Mas , mal ele sabia que tinha feito o garoto mas popular da universidade se apaixonar.
Tutor ainda não sabe que está apaixonado o sentimento é novo para ele , vai demorar um tempinho mas ele vai descobrir que finalmente encontrou seu verdadeiro amor.
Bom já tinha se passando, 5 horas já estava quase tudo pronto para festa de amanhã a noite então tutor resolveu ir para casa pois o resto o grupo iria terminar, quando tutor estava saindo da sala acabou encontrando com Zee , que o convidou para beber a noite então tutor disse*ok eu vou mas , primeiro vou ir para casa descansar um pouco e tomar um banho mas tarde agente se vê *. Continua....
Nota do autor - Bom mas tarde posto o 3 capitulo ok se tiver algum erro me avisem por favor 🙏 dês de já agradeço 🥰 o que será que vai acontecer? Próximo capítulo A festa de boas vindas 💫 Boa noite meus aliens 👽♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Forbidden love
Fiksi PenggemarTutor koraphat ,e um garoto popular de sua universidade ele vivia sua vida sendo o cara mas um certo dia conheceu yim parinyakorn, o novo calouro da universidade em um evento de boas vindas e acabou se apaixonando , mas será que esse relacionamento...