Capítulo 1 - Klaus Blackwood

36 4 0
                                    

Meu nome é Klaus Blackwood, eu sou um mago. Minha infinita demanda por poder me levou a fazer coisas horríveis ao ver de outras pessoas. Sacrifiquei incontáveis vidas em meus experimentos, e obtive resultados excelentes.

Eu não me importava com a vida de outros sejam elas humanas ou não. Eu era dono de um vasto conhecimento sobre magia, conhecia muitos feitiços de níveis avançados.

Eu me dediquei ao máximo na busca por novas formas de poder, estudei diversas áreas das ciências mágicas, alquimia, curandeirismo, magia demoníaca, magia negra, magia sagrada e magia espiritual.
Gastei todo o meu tempo me dedicando a aperfeiçoar-me como um mago. Estudo magia desde a minha juventude, frequentei a universidade para magos e me formei.

Por querer mais me juntei ao conselho dos magos, e obtive mais conhecimento mágico, mas não era o suficiente, então comecei a fazer os meus próprios experimentos.

Por fazer uso de seres humanos em minhas experiências fui excomungado do conselho dos magos e fui conotado como um criminoso de alto nível pelo conselho dos magos.

Minha cabeça foi posta como prêmio, centenas de caçadores de recompensas e aventureiros tentaram me caçar, mas claro foram todos mortos, outros até serviram como cubaias para os meus experimentos.

Os anos se passaram e o número de pessoas que viam a minha procura reduziu completamente, meu nível como mago era muito alto para eles lidarem comigo.

Eu construí um laboratório onde conduzia as minhas pesquisas sobre vários assuntos.
Eu somava 310 anos de idade, por meio da magia eu acumulei muitos anos de vida só para poder continuar as minhas pesquisas.
Eu me modifiquei geneticamente o que aumentou a minha perspectiva de vida e crescimento.

Mas eu sabia que isso não iria adiantar mais e que se eu quisesse realmente continuar vivo eu precisaria descobrir uma maneira de fazer o tempo voltar para mim. Mas claro mexer com o tempo era tolice, então continuei a pesquisar sobre metamorfose.

No meu laboratório conduzia várias experiências com vários organismos vivos, claro isso incluía humanos também.
Meus assistentes eram esqueletos e zombies criados apartir da necromancia.

20 anos se passaram meu laboratório subterrâneo era grande e foi dividido em várias secções. Trabalhei também em vários mecanismos para aumentar minha capacidade mágica.
Com o passar de tantos anos eu tinha me tornado um mago de 5ª Grau ultrapassando os limites que o meu corpo outrora humano tinha.

Com o passar dos longos anos de pesquisa e experimentos eu consegui desenvolver uma fórmula de uma poção que atuaria sobe as minhas células rejuvenescendo elas por completo.

Para essa poção dois ingredientes chaves indispensáveis eram necessários, sangue purificado de um elfo negro, e sangue purificado de um dragão adulto.

Eu saí em busca desses ingredientes, o sangue de elfo negro pude obter no mercado negro. Mas não encontrei sangue de dragão.

Dragões são criaturas que certamente você não iria querer ter como inimigo, mas eu precisava do sangue de dragão, então decidi sair a caça.

Eu tinha uma aparência idosa, meu cabelo branco preenchia minha cabeça, meu corpo era magro consequência da idade pois eu somava 330 anos de idade.

Adulteração genética já não estava atrasando o processo de envelhecimento, então precisava urgentemente da poção de juventude eterna.

A minha busca por um dragão iria começar, meu desejo pela juventude eterna ardia em meu coração.

Mas eu era velho demais para me aventurar pelo mundo a proucura de dragões, a menos que eu fosse jovem novamente nem que por poucos anos.

Eu apostei o tempo que me restava na criação da poção segundaria que me tornaria por apenas alguns anos.

Trabalhei em uma nova fórmula que não incluía sangue de dragão, eu já havia criado a fórmula completa então recriar uma nova não seria um problema.

Meu corpo não era natural até mesmo dentro dos padrões de um mago, e o evoluí de diversas maneiras, meu cérebro tinha uma alta capacidade de processamento de informações, eu também conseguia me lembrar de coisas que eu lia mesmo já tendo se passado muitos anos.

Estudos indicam que a mente está dividida em três partes, primeiro o pré-consciente, o consciente e o subconsciente.

O subconsciente grava todas as informações que os nossos olhos observam, então eu procurei uma maneira de acessar ao subconsciente.

Graças a isso era possível para mim ter sempre acesso as informações que eu lia, era como ter uma biblioteca interna.

Graças a minha velocidade de trabalho a poção ficaria pronto em questões de semanas, e assim que ela estiver pronta eu poderei ir para o continente esquecido.

Arquimago - O Poder DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora