Klaus deu três passos para trás antes de entoar um encantamento para a magia de nível 2 “lanças de gelo”.
Assim que ele terminou de conjurar a magia três lanças de gelo se formaram no ar e voaram em direcção dos elementares.
-Shinng-
As lanças de gelo cravaram nos elementares de fogo eles não tiveram tempo para desviar pois a velocidade das três lanças de gelo eram muito altas. Quando atingido pelas lanças de gelo três dos cinco elementares explodiram.
-Kaboom-
A explosão quase afetou Klaus. "Hmph. Raposa matreiro, foram programados para se autodestruir quando receberem uma grande quantidade de dano, inteligente".
Os dois elementares que sobraram estavam se aproximando de Klaus em alta velocidade, Klaus se movimentou correndo em volta de Alfred que estava preparando uma magia de alto nível.
Os elementares o seguiram sem hesitar, mas tudo fazia parte do plano de Klaus, quando eles tentaram se aproximar de Klaus lanças feitas de pedra emergiram da terra e cravaram nos corpos dos elementares e explodiram em consequência.
Klaus não parou, assim que eliminou os dois últimos elementares do fogo criados por Alfred, ele correu em alta velocidade em direção a Alfred, mas foi tarde de mais ele já havia terminado de preparar a sua magia.
Klaus sentiu a energia mágica do salão de reunindo em um ponto e começaram a convergir, em um piscar de olhos elas se separaram em duas fontes, e dessas fontes serpentes feitas de raios surgiram das duas fontes de energia mágica e voaram ferozmente na direção de Klaus.
Klaus fez os possíveis para reagir a tempo ao ataque de Alfred, ele ativou uma magia defensiva de nível 2 conhecida como [guarda de honra].
As duas serpentes de raios pousaram ferozmente sobre o pequeno campo de força que a magia defensiva guarda de honra criava.
"Argh". O ataque foi poderoso o suficiente para destruir um arranha-céus, a magia penetrou as defesas da magia defensiva e queimou a pele de Klaus, alguns fios de cabelo também queimaram e o cheiro de queimadas pairava no ar.
"Aaaaaargh". Klaus gritou e gemeu alto de dor, o ataque era uma magia de 3 nível conhecida como Julgamento das serpentes gêmeas, uma magia ofensiva poderosa que se dirigida a uma pessoa comum ela viraria cinzas num instante.
Alfred dirigiu uma magia tão forte em um mago de 2ª grau sem pensar duas vezes, até mesmo Klaus não contou que o velho mago faria isso. Se ele não fizesse nada ele morreria nesse ataque
Klaus ativou uma magia defensiva [guardião da vida], uma magia que embora seja do 2ª grau é extremamente eficaz para garantir a sobrevivência de um mago que estiver em perigo real de vida.
Em frações de segundos o corpo de Klaus foi envolvido por uma camada protetora azulada composta por uma energia mágica que parecia ter vontade própria. Essa camada protetora azulada agiu como guarda e recebeu a maior parte do dano que Klaus receberia antes de desvanecer.
"Fascinante, você suportou a força da minha magia de 3ª nível, tens o meu respeito rapaz". Alfred estava sendo sincero, mas o seu tom de voz também indicava algum traço de medo e admiração porque teoricamente seria impossível Klaus se defender desse último ataque.
Klaus estava ofegante essa última magia defensiva consumiu toda a sua reserva de energia mágica disponível, embora ele ainda tivesse uma grande quantidade ela estava selada nos confins do seu mar de consciência, pois ele estava atuando como um mago de 2ª grau.
Alfred desconhecia a verdadeira força de Klaus e Klaus não tinha também a intenção de mostrar a sua verdadeira força para o velho mago Alfred. Para ele o importante é conseguir uma boa classificação nesse teste. E uma das maneiras de provar o seu valor embora escondendo a sua força foi a de conseguir aguentar uma magia de alto nível com os seus próprios métodos.
Mas claro que o poder de Klaus era muito superior ao do velho mago Alfred, Klaus era um mago de 5ª grau, ele possuía a força para fazer frente a um exercito de homens e ainda assim sair vitorioso.
Mas Klaus havia selado o seu real poder, tanto que ele exalava apenas uma aura de um mago de 2ª grau. Ele usou uma magia antiga perdida conhecida como [Correntes da subjugação da alma] para selar a sua força.
Essa magia suprimia a força de quem estivesse sob o seu efeito e Klaus usou em seu próprio corpo. Klaus teve contato com essa magia quando ainda era um estudante na academia de magia, mas um estudante nunca procuraria uma forma de se enfraquecer mas sim como se fortalecer por isso poucos sabem os mecanismos dessa magia, e o número de magos que a sabem usar é bem reduzido.
Essa magia também é usada em magos errantes, criminosos altamente perigosos que alcançaram o 3ª grau ou o 4ª grau.
"Já faz um bom tempo desde a última vez que enfrentei alguém por mais de 1 minuto heheheh". O velho mago Alfred riu de orelha a orelha.
As feridas de Klaus já estavam se curando, seu corpo era mais forte e resistente do que o dos magos regulares. Na verdade receber a magia de 3ª grau foi também algo que Klaus quis fazer para testar os limites do seu corpo e a sua capacidade de regeneração na íntegra.
Para Klaus essa batalha foi mais um dos seu experimentos, e os resultados foram satisfatórios, seu corpo conseguiu suportar a força de uma magia de nível 3, e a velocidade da sua regeneração provou ser bastante rápida embora não seja instantânea igual ao dos Trolls negros abismo.
A formação de magia do salão estava em vigor que também tinha um efeito curativo não influenciou em nada pois Klaus tinha tomado medidas para cancelar seu efeito em si mesmo.
"O senhor pegou pesado, por acaso se esqueceu que é apenas um teste e que eu sou apenas um mago de 2ª grau?". Klaus bufou para bancar a vítima, mas era tudo faixada ele não estava nem um pouco irritado com o velho mago Alfred.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arquimago - O Poder Desconhecido
FantasíaApós dedicar todas suas energias na busca pela juventude eterna Klaus descobriu uma forma de o conseguir mas ele precisará de um ingrediente final para alcançar o seu objetivo final.