『01』

224 20 159
                                    

Antes de começar, eu gostaria de informar que não sou escritora profissional. Pelo menos não ainda, vamos trabalhar nisso. Então caso haja erros, podem me corrigir com educação e respeito. As vezes na hora da digitação ficam algumas coisas fora do lugar ou alguma letra a mais, porém peço que relevem (as vezes é culpa do wattpad mesmo).

Também desejo que se divirtam com a história e se sintam livres para comentar bastante, viu? Ler os comentários engraçados melhoram totalmente o meu dia! :)... Queria avisá-los que haverá gatilhos, mas nada que não dê para superar, amores.

Por enquanto é isso. Obrigada desde já por escolher ler COMO SER UMA GAROTA entre tantas fanfics incríveis♡︎... Boa leitura!

- A Hanna Banana


|Suhui's POV|

— Desce aqui agora, sua barata de bueiro! — Ouvi os gritos de Yoongi no andar de baixo.

Mas o que foi que eu fiz dessa vez para ele estar gritando? Repito: GRITANDO! Aquele projeto de formiga não costuma me chamar aos esporros, exceto é claro, quando eu faço algo que o irrite. Mas não me lembro de ter feito nada do tipo pelas últimas duas horas.

— Que foi, rato de laboratório? — O respondi assim que cheguei no local.

— Por acaso você comeu meu bolo de tangerina que estava aqui dentro da geladeira? — Apontou para o eletrodoméstico me olhando com fúria.

— Ahhhhh.... O bolo de tangerina. — Sorri com certo desespero lembrando que era o último pedaço que havia sobrado de ontem e eu comi porque precisava alimentar minha lombriga diabética. — Sabe... É que eu abri a geladeira e parece uma coisa, né...?

— Que coisa? —  Sua raiva era visível e se duvidar até mesmo palpável.

— Eu estava com muita fome, e daí foi como se um diabindo falasse no meu ouvido: "de trás da garrafa d'água tem um bolo!". Então eu não resisti a tentação e alimentei minha lombriga faminta. — Coloquei a mão sobre o estômago fazendo uma expressão arrependida, mesmo que eu não sentisse nenhum pingo de arrependimento. O bolo estava delicioso.

— Argh, sua pirralha! Você tem dois segundos para correr, porque eu vou te pegar por esse seu cabelo seboso de um mês sem lavagem e esfregar sua cara no asfalto! — Cerrou os dentes rosnando pra mim. — Um, dois!

Corri antes que ele pudesse me alcançar e puxar por meus cabelos sebosos sem um mês de lavagem como dizem por aí. Sinceramente, ficarem contando os dias que eu não lavo o cabelo é muita falta do que fazer. Nas minhas contas não completou nem uma semana e meia ainda.

— EU VOU TE MATAR, SUA PENTELHA! — Conseguiu me alcançar segurando pela minha camiseta folgada e por um momento minha vida inteira passou diante dos meus olhos em um segundo. Pensei que iria morrer.

— Mas que gritaria é essa? — Alguém interrompe nosso momento de amor fraternal entre irmãos.

— Foi ela que começou! — Yoongi me largou e apontou pra mim.

— Mentira, pai! Foi ele! E ainda me chamou de barata de bueiro. — Tornei minha expressão tristonha e me aproximei de nosso pai segurando em sua camiseta como uma criança de seis anos.

— Pare de ser encrenqueiro com ela! — Me defendeu.

— Por que você sempre fica do lado dessa frutinha venenosa?! — Yoongi bufou.

— Você já tem vinte e cinco anos, Yoongi. Aja como tal! — Suspirou.

— Exatamente, eu sou o mais velho. Mas ela tem míseros dezenove anos e não me trata como tal! — Falou mostrando sua indignação. Um fofo.

COMO SER UMA GAROTA - (Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora